Tiago Cardoso 1 Denunciar post Postado Abril 12, 2006 Gostaria d saber como faço p/ compartilhar minha páginas em minha rede interna!grato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sr.SmitH 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2006 Gostaria d saber como faço p/ compartilhar minha páginas em minha rede interna! grato! Amigo, Nos descreva melhor o que pretende fazer: Exemplo Esse site será somente para o pessoal da empresa? Quer usar um sistema de forum?? que tipos de páginas são essas?? Obrigado Bye... Sr.SmitH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Cardoso 1 Denunciar post Postado Abril 12, 2006 é apenas provisório, servirá apenas p/ visualização e manutenção, quero q apenas os outros pcs da rede possam alterar as páginas!valew! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sr.SmitH 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2006 é apenas provisório, servirá apenas p/ visualização e manutenção, quero q apenas os outros pcs da rede possam alterar as páginas!valew!Amigo,Se estou entendendo Bem, você pode criar outros usuários administradores para mecherem na página, ou apenas Colocar o seu computador como Servidor e passar seu IP externo apenas para o pessoal do Serviço.Bye...Sr.SmitH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Cardoso 1 Denunciar post Postado Abril 12, 2006 Gostaria d saber como faço p/ compartilhar minha páginas em minha rede interna!grato!amigoeu já compartilho a pasta em q existe o site, ms keria visualiza por todos os pcs da rede, como q eu chamo ele(site) no Internet Explorer? é issu q eu preico, você sabe?obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sr.SmitH 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2006 Amigo,Vamos ver se endendi. Você ta querendo compartilhar suas pasta de Sites que está dentro de uma pasta em seu computador, correto?? Para compartilhar esta pasta, basta apenas você clicar com o botão direito em cima da pasta e apontar para compartilhamento e segurançaem seguida marcar "Compartilhar esta pasta na Rede" e de OK.Bye...Sr.SmitH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Cardoso 1 Denunciar post Postado Abril 12, 2006 Gostaria d saber como faço p/ compartilhar minha páginas em minha rede interna!grato!amigoeu já compartilho a pasta em q existe o site, ms keria visualiza por todos os pcs da rede, como q eu chamo ele(site) no Internet Explorer? é issu q eu preico, você sabe?obrigado!ainda naum!eu sei compartilhar e como faz e está compartilhado, ms o q realmente kero é visualizar meu site em todos os pcs da rede(utilizando o Internet Explorer), entendeu?obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulofbc 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2006 eu entendi... isso se chama Intranet. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites