Volpisp 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 Salve Galera,Quando eu faço um PNG no FW MX 2004 e mando salvar...Quando vou abrir novamente o PNG o FW diz que nao foi possivel abrir o arquivo porque ele esta corrompido, o mesmo arquivo eu abro no FW MX e nao ocorre esse erro, alguem sabe o que pode ser.Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 Comigo numca aconteceu.Já tentou remover, e instalar ele novamente??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 ainda nao mas acredito que o problema nao seja esse mas nao custo tentar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 Mas ele sempre teve este problema com você, ou apareceu agora???Veja se você instalou, algum software novo que deve estar dando esse conflito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites