Nowind 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 Iæ PisoAL Bom deixa eu postar um tuturial aqui se não o Juliano não me da balinha ;) NOME: Texto cromado Dificuldade: Baixa Programa usado: FIRE MX 6.0 depois vocês me falam se ficou dificil de entender por q eu sou pessimo para criar tuturiais :o , eu sei fazer mas nuns ei explicar :o 1) Crie uma imagen 400x100 fundo branco, 2) Digite um texto qualquer, e deixe o preenchimento dele linear igual a figura abaixo 3) Sua imagen ficara parecida com a de baixo 4) Agora va em Chanfro e relevo >> selecione chanfro interno com as propriedades da figura abaixo 5) Agora vai em Ajustar a cor >> Selecione curvas com as propriedades da figura abaixo 6) Sua imagen ficara parecida com a de figura abaixo 7) Agora va em Sombra e Brilho >> selecione brilho interno com as propriedades da figura abaixo Pronto acabou.Eu sei que é facinho mas é só para ajudar a comunidade. A imagen ficou assim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julianohaussen 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 Boa Nowind...já tava na hora! Ficou muito bom Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 Boa mano, ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nowind 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 Valew Pessoal ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 da uma olhada la mano no meu tudo da bola de bilar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites