Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Anderson Straube

Grid de Dados

Recommended Posts

Olá galera, estou com umas dúvidas...Vou exemplificar: Tenho uma tabela, vamos supor de Produtos onde eu tenho: ID_Prod, Ctg, Nome_Prod, Valor_Prod ...etc... e uma tabela (html) onde mostrará os resultados da minha consulta... ex.: <table> <tr> <td>ID do Produto </td> <td>Nome Categoria </td> <td>Nome do Produto </td> <td>Valor </td> </tr><?php /* código para para o loop ?> <tr> <td> <div id="ID_Prod" > 1 </div> </td> <td> <div id="Nome_Ctg" > categoria xxx </div> </td> <td> <div id="Nome_Prod "> produto yyyy </div> </td> <td> <div id="Valor" > R$ 45,00 </div> </td> </tr><? /* end of loop */</table> // é claro que essa consulta retornará muitos linhas, porém só um exemplo simples, mas se eu desenvolver uma espécie de paginação e usar ajax somente para atualizar as linhas onde será a consulta, como faço para retornar todos esses campos: ID do produto, Nome da categoria, Nome do Produto, valor..... sendo que será 4 div's diferentes e tbem várias linhas!! essa é minha dúvida, se tem como fazer uma consulta ao BD usando ajax e retornar em forma de um datagrid...com mais de um campo.Abraços,Anderson StraubeAnalista / ProgramadorI3E - Soluções Webwww.i3e.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não intendi sua dúvida. Reformule a pergunta...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.