Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Danilo Camargo Mattiuzzo

iis no xp home, cade?

Recommended Posts

srs,veja se alguem pode me ajudar, estou tentando instalar o office 2k no meu xp home, mas esta dando um erro no qual diz que esta faltando o iis 4.0, ....como faço pra instalar?tem onde baixar o iis?eu sei que no xp pro tem como instala-lo, mas e nesse caso? alguem me de uma luz !!!vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

puxa vida....

serio que precisa de IIS????

no HOME existe uma gambiarra e se não me engano deixei no topico fixo

http://forum.imasters.com.br/index.php?s=&...ndpost&p=485988

ou pode acompanhar por aqui tbem

http://www.macoratti.net/vbn_iis.htm

lá no fim da materia

Compartilhar este post

Link para o post

srs,

veja se alguem pode me ajudar, estou tentando instalar o office 2k no meu xp home, mas esta dando um erro no qual diz que esta faltando o iis 4.0, ....

como faço pra instalar?

tem onde baixar o iis?

eu sei que no xp pro tem como instala-lo, mas e nesse caso? alguem me de uma luz !!!

vlw

Amigo,

Vamos Lá!

IIS no WinXP Home

IIS no WinXP Home? Sim: veja como isso é possível ...

Essa dica serve apenas como referência para quem quiser tentar fazer o IIS funcionar no WinXP Home: ela foi testada apenas na versão em inglês do Windows XP e nós não nos responsabilizamos pelo seu uso.

Faça o seguinte:

1. Edite o arquivo C:\WINDOWS\INF\SYSOC.INF, alterando na sessão [Components] a linha iis=iis.dll,OcEntry,iis.inf,hide,7 para iis=iis2.dll,OcEntry,iis2.inf,,7

2. Copie os arquivos iis.dl_ e iis.in_ do CD-ROM do Win2000 Server ou Advanced Server para uma pasta qualquer

3. Expanda os dois arquivos para iis2.dll e iis2.inf respectivamente. Para isso, "EXPAND IIS.DL_ IIS2.DLL" e "EXPAND IIS.IN_ IIS2.INF" (sem as aspas) em uma janela de prompt de comando

4. Copie o arquivos iis2.dll para a pasta C:\WINDOWS\SYSTEM32\SETUP e o arquivo iis.in_ para a pasta C:\WINDOWS\INF

5. Vá ao Control Panel > Add/Remove Programs > Windows Components e veja que o componente IIS apareceu na lista. Ao instalá-lo, o WinXP pedirá o CD-ROM com os arquivos: os arquivos necessários estarão no CD-ROM do WinXP ou no CD-ROM do Win2000 Server

6. Rode o IIS no Painel de Controle > Ferramentas Administrativas

Dica retirada do site Baboo

Bye...

Sr.SmitH

Compartilhar este post

Link para o post

srs,

veja se alguem pode me ajudar, estou tentando instalar o office 2k no meu xp home, mas esta dando um erro no qual diz que esta faltando o iis 4.0, ....

como faço pra instalar?

tem onde baixar o iis?

eu sei que no xp pro tem como instala-lo, mas e nesse caso? alguem me de uma luz !!!

vlw

Amigo,

Vamos Lá!

IIS no WinXP Home

IIS no WinXP Home? Sim: veja como isso é possível ...

Essa dica serve apenas como referência para quem quiser tentar fazer o IIS funcionar no WinXP Home: ela foi testada apenas na versão em inglês do Windows XP e nós não nos responsabilizamos pelo seu uso.

Faça o seguinte:

1. Edite o arquivo C:\WINDOWS\INF\SYSOC.INF, alterando na sessão [Components] a linha iis=iis.dll,OcEntry,iis.inf,hide,7 para iis=iis2.dll,OcEntry,iis2.inf,,7

2. Copie os arquivos iis.dl_ e iis.in_ do CD-ROM do Win2000 Server ou Advanced Server para uma pasta qualquer

3. Expanda os dois arquivos para iis2.dll e iis2.inf respectivamente. Para isso, "EXPAND IIS.DL_ IIS2.DLL" e "EXPAND IIS.IN_ IIS2.INF" (sem as aspas) em uma janela de prompt de comando

4. Copie o arquivos iis2.dll para a pasta C:\WINDOWS\SYSTEM32\SETUP e o arquivo iis.in_ para a pasta C:\WINDOWS\INF

5. Vá ao Control Panel > Add/Remove Programs > Windows Components e veja que o componente IIS apareceu na lista. Ao instalá-lo, o WinXP pedirá o CD-ROM com os arquivos: os arquivos necessários estarão no CD-ROM do WinXP ou no CD-ROM do Win2000 Server

6. Rode o IIS no Painel de Controle > Ferramentas Administrativas

Dica retirada do site Baboo

Bye...

Sr.SmitH

é igual que eu passei ;)

não muda nem as palavras :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Trakinas,

Realmente, Não havia olhado seu POST. Desculpa Pelo ocorrido

Bye...

Sr.SmitH

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Trakinas,

Realmente, Não havia olhado seu POST. Desculpa Pelo ocorrido

Bye...

Sr.SmitH

Relaxa ;) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.