Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MiNuZzZ

Novato, preciso de ...

Recommended Posts

Olá amigos, sou novo no fórum e completamente iniciante em ASP, estou tentando aprender sozinho...e tava lendo alguns artigos do site da Imasters, e vi um de cdonts...que acho que é o que eu preciso.Eu quero um sisteminha básico de "fale conosco" sem depender se o usuário tem o outlook configurado, ou seja, que ele possa mandar um email para o webmaster pelo site...usando um form...mais não entendi direito o artigo (achu que é por não conhecer nenhuma linguagem de programação :blink: Será que alguém pode me ajudar a fazer isso...ou melhor...me explicar como é que funciona...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala véio ! Bem vindo ! :blink: Seguinte, antes de você começa a dexe com CDonts, por exemplo, é bom você aprende um pouco de linguagem de programação. ASP você pode aprende facinho, em casa e rapidinho.Dicas pra você aprende: Fórum iMasters, www.superasp.com.br, www.aspbrasil.com.brEsses 2 ultimos sites citados são mto bons, baixa umas apostilas de lá que você pega rapidinho ASP.Quanto ao CDonts, é melhor você deixa pra mais tarde, qdo você tive pego legal ASP. Ok ?? :) Boa sorte no aprendizado cara !C'ya! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Será que é tão dificil assim??? :) Que na verdade eu até iria usar uns códigos prontos que eu achei...mais não sei se vai servir exatamente pro que eu quero...enquanto eu não pego ASP certinho... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

eae véio....tipo....no site www.webaula.com.br tem um cursinho online bem legal...da pra pega umas base...faz lá q c naum c arrepense,heheobs:eu começei lá... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá sim cara. Se você tive uma logica legal é melhor ainda. Vai por mim, ASP é facinho ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.