Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hao

Desafios em Flash

Recommended Posts

ae o editor de texto eh um bom desafio q exigirá muito dos participantes ... mas como os moderadores querem participação em massa seria dificil ja que um desafio como este naum eh qualquer usuario q iria participar pq eh um pouco complicado msm q pesquisasse e fucasse na net ... mas se tiver o maior numero naum posso fazer nada ... msm assim eu participo , msm naum tendu um bom conhecimento em actionsctript ... falows

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po galera mas q entusiasmo di vcs???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ae Galera...beleza!???Bem...eu tb não manjo quase nada de AS (postei várias dúvidas e solucionei bem poucas...hehehehe)...mas tô dentro...aceito o desafioSó dizer qdo começa...Douglas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Willian Xp...o desafio é bem simples cara... Defini o que tem que ser feito... define as regras... e todo mundo que quizer participar pode participar...Cada um faz o seu projeto e mostra....Daí todos votão, ou os moderadores votão no melhor....Issso é bom para aprender mais.. =DAbraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda estou dentro!!!!Ta complicado por causa de eu estar em fase de provas e tudo o mais, mas acho que consigo fazer... :-)Até agora tem uns 5 ou 6 interessados... vamos esperar um pouco mais para que mais alguns se interessem ou já vamos começar a definir as regras???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera .. agora to sentindu q esse desafio vai pra frente!!!

 

Em relação as regras poderia ser as mesmas do desafio q ja teve ou os moderadores com mais experiencia colocasse aki as regras.

 

Agora em relação ao tema do desafio , acho melhor q haja uma votação para não ter reclamação depois.

 

Temas para votação:

 

1 - Menu

2 - Introdução

3 - Hot-site

4 - Editor de texto

 

Agora só esperamos qual tema será mais votado.

Podem dar seus votos aki msm.

 

A votação será encerrada dia 13 de Maio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voto em hot site que tenha uso de ActionScript.. tipo para carregar imagnes... etc...para que possamos ter pessoas que não saquem tanto de ACTION participando também...abracao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu voto:

 

3 - Hot-site

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe minha ignorância... o que vem a ser hot site?um site normal, com contato, home e alguma coisa como produtos??? (estilo institucional)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe minha ignorância... o que vem a ser hot site?um site normal, com contato, home e alguma coisa como produtos??? (estilo institucional)

bem ludoman,
O Hot Site foi desenvolvido para os anunciantes que não possuem um site mas desejam inserir sua empresa na internet com eficiência e economia. Composto de até três páginas o Hot Site permite a inclusão de fotos e textos e deve ser associado a algum outro tipo de anúncio disponível no Descubraminas.
foi retirado do site: http://www.descubraminas.com.br/anuncie/lst_hotsite.aspse naum intendeu poste ai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hotsite é muito utilizado para divulgação de eventos... ou produto...sites de shopping sempre tem isso vejawww.bhshopping.com.brwww.diamondmall.com.brabração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, to dentro tb!

 

Meu voto para - hot site

 

É que editor de texto é complicado, e o pessoal que não manja muito de AS vai ter bastante dificuldade. Como esse é o 'reavivador' dos desafios, seria melhor algo que trouxesse mais gente e depois a gente lança esse editor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi o esquema do hot site....

É bem abrangente.... terá um tema, por exemplo, hot site com tema de dia do indio? (tema unicamente para exemplificar)

 

To com o Hot Site também.

 

Tomara que bastante gente participe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa, tô dentro...sei q naum vou ganhar, mas o q vale eh competir... :D/> aahh, e meu voto vai pra HOTSITE, e gostei da idéia do ludoman tbm, de ter um tema expecífico... seria legal tbm se ele fosse dividido em partes, tipo assim, em 10 partes, 1º preloader 2º menu 3º apresentação....10º o site inteiro..eh soh uma idéia, vcs q decidam...abraços!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa, tô dentro...sei q naum vou ganhar, mas o q vale eh competir... biggrin.gif aahh, e meu voto vai pra HOTSITE, e gostei da idéia do ludoman tbm, de ter um tema expecífico... seria legal tbm se ele fosse dividido em partes, tipo assim, em 10 partes, 1º preloader 2º menu 3º apresentação....10º o site inteiro..eh soh uma idéia, vcs q decidam...abraços!!!!

Pois é, foi exatamente assim que eu fiz o último, junto com os outros moderadores. Começamos com preloader, depois menu, e conseguimos chegar ao ridículo de dar vitória por falta de participantes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

i ae, qnd eh q vai começar o desafio....tô doido pra participar... :P/> kd??kd?? sei q naum tenhu chance de ganhar, mas pelo menos vou aprender muita coisa sobre isso.... :D/>

 

abraços galera, e põem logo pra fud**, no bom sentido, eh claro!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.