Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

expertro25

Update com +100???

Recommended Posts

Preciso fazer um update no banco de dados com o nº +100...o Marioufpa me passou um modelo mais eu não consegui ajeitar..."Update Dados SET CAMPO = VALOR Where Pontos >100"Informações uteis:-O banco de dados chama: bancodados.mdb-O campo do nº que preciso alterar chama: Pontos-A tabela do campo chama: dadosSe alguém conseguir me passar o que devo colocar, desde já agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você acrescentar mais 100 "pontos" um usuário específico?

É uma SQL +/- assim

Update Dados SET pontos = pontos+100 Where usuario = 'algo';

Compartilhar este post

Link para o post

Você acrescentar mais 100 "pontos" um usuário específico?É uma SQL +/- assim

Update Dados SET pontos = pontos+100 Where usuario = 'algo';

O ultimo problema agora é o que eu coloco onde está escrito 'duvida ou "duvida" que eu preenchi lá em baixo do código... Coloquei quase tudo da pagina pra ver se vocês podem me ajudar!
Set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Conexao.Open "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ="& Server.MapPath("dados.mdb")login = "SELECT * FROM Dados WHERE username='"&usuario&"'"Set rs = conexao.execute(login)IF RS.EOF THENResponse.write "Desculpe, usuário incorreto... se ainda não tem cadastro, cliquem em cadastre-se"Elselogin2 = "SELECT * FROM Dados WHERE password='"&senha&"'"Set rs = conexao.execute(login2)IF RS.EOF THENResponse.write "Desculpe, senha incorreta... se ainda não tem cadastro , clique em cadastre-se"elselogin3 = "SELECT * FROM Dados WHERE Username='"&usuario&"'"Set rs = conexao.execute(login3)Session("LoginOK") = "true"Session("nome") = RS("nome")Session("Password") = RS("Password")Session("username") = RS("username")Session("CEP") = RS("CEP")Session("Cidade") = RS("Cidade")Session("RG") = RS("RG")Session("Nivel") = RS("Nivel")Session("CPF") = RS("CPF")Session("ID") = RS("Id")Session("Email") = Rs("Email")Session("Endereco") = Rs("Endereco")Session("Complemento") = Rs("Complemento")Session("Estado") = Rs("Estado")Session("Pais") = Rs("Pais")Session("Bairro") = RS("Bairro")"duvida" = "Update Dados SET pontos = pontos+100 Where usuario = '"&usuario&"'"response.write 'duvida'conexao.execute 'duvida'Response.redirect"verifica_nivel.asp"End ifEnd if%>

Compartilhar este post

Link para o post

Um nome de variável?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.