joacatito 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2006 Estava com um problema na minha placa-mãe antiga. Instalei uma nova (ASUS A7v8x-x) e não formatei o HD, continuei utilizando o XP da mesma forma...Problema:O XP faz todos os procedimentos para desligar, mas depois q some a última "pop-up" de que ele está desligando, continua o background azul (padrão do XP) e tenho q desligar manualmente.O mesmo acontece quando peço para reiniciar.Estou meio na correria no meu PC e não poderia perder tempo em formatá-lo agora, até mesmo porque levo um dia inteiro para reinstalar tudo que preciso.Alguém consegue me dar uma luz?Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Abril 15, 2006 se não me engano isso acontece mesmo quando se troca de mb e esta usando o xp, você teria que reinstalar o sistema não formatar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Abril 15, 2006 ah.... sempre ou quase sempre que você troca um componete é bom reinstalar o Windows.... isso pq na instalação do windows ele cria um perfil/configuração para a maquina.... quando você troca alguma coisa pode gerar conflito, pois esse componente novo não está devidamente configurado dando conflito com o componente anterior.deve ser isso que deve estar acontecendo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites