Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

José Antonio

ComboBox dando Erro

Recommended Posts

Ola a todos !Ola gente coloquei uma variavel no combobox na intenção de mostrar ao usuario o que esta no registro deleso que quando vem do banco de daods mysql ... os caracteres "ç" , com acento e outros .... aparecem tortos ! Alguem sabe como corrigir isso !?Obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim tortos?

por ex ... o ç depois que vem do banco de dados aparece um quadrado

Como assim tortos?

por ex ... o ç depois que vem do banco de dados aparece um quadrado
assim explicando melhor eu tenho o combobox o que ta escrito nele aparece certo. agora o conteudo que coloquei dentro dele numa variavel, cujo essa variavel vem de uma pesquisa feita pelo php no mysql, quando e exibido nele acontece essas distorções com letras com acentos !tem como corrigir isso ;?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual BD está usando? Qual linguagem server-side? Usando LoadVars, Flash Remoting ou XML?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual BD está usando? Qual linguagem server-side? Usando LoadVars, Flash Remoting ou XML?

estou usnado mysql e estou unsado o loadvars !fiz outros testes hj nao e so com o combobox e a ate com inputtext e dinamictext acontece isso !

estou usnado mysql e estou unsado o loadvars !fiz outros testes hj nao e so com o combobox e a ate com inputtext e dinamictext acontece isso !
pra enviar os dados do php eu faço assim print "&nomedavarivelquevaiproflash=valoratribuidoaela";

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.