claudia 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 Criei um sistema de busca pelo dreamweaver e me orientei até pelo modelo que existe no site imasters, consegui fazer minha busca esta joia.Só estou com um problema quando meu usuario busca um nome que não existe no meu banco de dados, como informa que naquela busca "Nâo há resultado ".Me ajudem por favor..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 Claudia, Existe um artigo que pode te ajudar. http://www.imasters.com.br/web/conteudo/se...541&codsecao=19 ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
claudia 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 Fiz a minha busca atraves desse tutorial, mas não me ajudou nesse meu problema, preciso inserir no codigo algo que quando meu usuario digite um nome que não existe no meu banco ele mostre a "RESULTADO DE BUSCA NÃO ENCONTRADO".Mas obrigada pela força Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 Tenta na parte de ASP, acho que eles devem saber. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mori 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 Claudia,Faca o seguinte:Server Behaviors >>> Botao + >>> Show Region >>> Show Region If Recordset Is EmptyComo usa-lo:Digite a frase como queira (por exemplo: "RESULTADO DE BUSCA NÃO ENCONTRADO") em alguma linha onde voce queira que apareca a mensagem, selecione este texto e faca os passos citados acima. Escolha o recordset relacionado a tabela da informacao que voce vai buscar e clique OK. Desta forma, a frase "RESULTADO DE BUSCA NÃO ENCONTRADO" aparecera todas as vezes que o recordset for vazio, se voce buscar uma informacao que esteja contida no seu bd ele retornara um (ou varios) recordset, caso contrario retornara "RESULTADO DE BUSCA NÃO ENCONTRADO".[]'s, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
claudia 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 Bom Dia, MoriObrigada pela força, era isso realmente que precisava.Bom final de SemanaClaudia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites