Vincous 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2006 bom de inicio nem sei se é aqui que deveria fazer essa pergunta,mas,vamos la!to querendo baixa o fire fox,e não sei e nem lembro aonde li,que você pode desabilitar o internet explorer no xp. to querendo fazer isso e habilitar somente o fire fox.1°- tem como fazer isso?2°-Se tem,como faço?agradecido,Vincous Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Abril 14, 2006 hora que você for abrir o firefox ele vai perguntar se deseja tornar o navegador padrão mas mesmo assim bvc quer desabilitar o IE, basta ir no painel de controles => Adicionar remover programas => componentes do windows , desmarcar o IE e avançar pronto o IE e dá para usar, só não fica visivel.....quando você precisar do IE só ir no executar digitar "iexplore" sem as aspasdesativas acho que não dá mesmo pq alguns programas como o MSN requerem o IE, até o software do speedy precisa ter o IE ah unica coisa quando você for abrir sua caixa de mensagem pelo MSN ele vai abrir pelo IE... para mudar acho que tem que mexer nos registros do MSN Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Santos 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2006 além disso sempre tem aquela pagina q não funciona com o ff.vai demorar um pouco p se livrar por completo do IE. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Abril 16, 2006 além disso sempre tem aquela pagina q não funciona com o ff.vai demorar um pouco p se livrar por completo do IE.bem, lembrado... mas foi o que eu falei num post.... se for um site que não fuciona no IE e for uma emergencia, uma coisa que preciso mesmo eu abro o IE, caso contrario fecho o site.;..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2006 bom é possivel desativar também pelo comando gpedit.msc (iniciar > exectar) mas se não se sentir seguro, é melhor não mecher... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Abril 18, 2006 bom é possivel desativar também pelo comando gpedit.msc (iniciar > exectar) mas se não se sentir seguro, é melhor não mecher...mexer nas diretivas de segurança não pode ser tão pergoso, a não ser que você chegue mexendo em coisa que não sabe o q é, fica desativando, ativando uma pancada de coisa.....mas é uma boa dica tbem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites