Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dynamo

Arrendondar e plastificar

Recommended Posts

Tenho uma imagem jpg gostaria de arredondar ela e dar efeito de plastico, como eu faco?

Salve.Tem um plugin que faz esse efeito de emplastificação. Pega ele no site http://www.fireworking.net

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu peguei um plug in la da alien, mas ele plastifica por tonalidade, eu queria um que plastificasse geral so mudando as extremidades da imagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse endereço está correto "http://www.fireworking.net" tentei entrar e não consegui, estranho?????

Salve.Esta correto sim da uma olhadina de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu peguei um plug in la da alien, mas ele plastifica por tonalidade, eu queria um que plastificasse geral so mudando as extremidades da imagem

Salva.Faz o seguinte demarca a área que você quer acrescentar o efeito e ai abre o plugin e aplica.V c da certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu peguei um plug in la da alien, mas ele plastifica por tonalidade, eu queria um que plastificasse geral so mudando as extremidades da imagem

Salva.Faz o seguinte demarca a área que você quer acrescentar o efeito e ai abre o plugin e aplica.V c da certo.
como que eu seleciono so as bordas da imagem como por exemplo 10 pixels pra dentro de toda ela?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom creio que selecionar você sabe, depois de selecionada vá em selecionar e escolha contrair a moldura da borda de seleção, isso no MX, já no 4 após selecionado, vá em modificar/moldura da caixa de seleção, e escolha contrair, para ambos digita a quantidade de px. e aplica tá pronto.Falow :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.