Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

takuan

[Arquivado] com problema de Som no XP

Recommended Posts

Olá,Estou com o seguinte problema, instalei o XP + SP2 e o som do computador parou de funcionar, o problema é que quando inicia o windows ele funciona, até chega a tocar a tema de abertura do windows mais normalmente corta esse som pela metade e a partir dai nao sai mais som algum. Em outras vezes eu chego a conseguir escutar o começo de alguma musica que coloco aleatoriamente, mais logo em seguida ele para e nao funciona mais, porem, o arquivo continua rodando, como se estivesse funcionando. Já tentei trocar IRQ, entrada PCI e remover os codecs, nada funcionou. O windows tb nao acusa comflito algum e tudo mais parece normal, so que o som nao sai.O que consegui observar foi que o Winamp era o unico player que nao funciona realmente, sempre trava quando tento tocar qualquer coisa nele, tb observei que ao desinstalar e remover todos os registros do winamp o som demorou mais tempo para sumir. Obrigado.Minha plara de som é uma Aureal Vortex 8810.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas será que isso é problema de virus mesmo??tentou reinstalar o drive da placa de som?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa takuan,

Vá em Iniciar -> Executar e coloque o comando:

regsvr32 shimgvw.dll

Ok.

Veja se o problema foi resolvido.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Arquivado

Como o autor não respondeu por mais de 20 dias, o tópico foi arquivado.

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.