Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eletric-poison

com Dark Style

Recommended Posts

opa....... e aí pessoal.... beleza?? bom eu to criando uma img aki meio q dark e talz.... então eu tava pensando em deixar a boca da mulher costurada sabe? tipo machucado costurado! então eu queria saber onde eu arranjo uma img de algo costurado!!! please help me!! thanks! :) ;) :blink: :D :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rubem.... pois é... eu até faria.. o problema é como.... ehehehe..... se tu descobrir.... me avisa ok? kkkkk!

Compartilhar este post

Link para o post

você pode fechar a boca dela com o carimbo e usar um brush q pareça um costurado e ir mechendo com niveis e tonalidades para deixar a costura o mais real possivel...

Compartilhar este post

Link para o post

thiagalo eu tava pensando em fazer isso sabe.... mas o problema é achar o brush.. sacou?? eu to procurando aki...... mas num acho.....!! valeu a dica aí brigado!

Compartilhar este post

Link para o post

ei povo... nem q seja uma foto de alguem costurado... ou um brush.. por favor postem aki ou mandem o link... ou sei lá!! kkk é q eu quero mesmo terminar aki a img.. depois eu posto ela pra vcs!

Compartilhar este post

Link para o post

eu to procurando.... mas eu num sei direito o que procurar....! bom tah avisado se alguem achar me diz!

Compartilhar este post

Link para o post

Velho seria mais legal fazer na mão pode dar mais trabalho, mais acredito que não seja tão dificil, desenhe algumas linhas passando de um lado pro outro como cadarço de tenis, depois aplique uns efeitos, curvas, brilhos, va fuçando até deixar o mais perfeito possivel o sangue é facil de fazer de uma procurada que deve ter o tutorial, qualquer coisa amanhã tento fazer aki e te ajudo =)

Compartilhar este post

Link para o post

Vê se isso ajuda...

Imagem Postada

[]'s

hahaha Eu conheço essa cicatris hehehehehe!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vê se isso ajuda...

Imagem Postada

[]'s

è dele?

de quem é...agora eu to curioso...hhehe

Compartilhar este post

Link para o post

Putzzzzzzz obrigadíssimo...... valeu mesmo!!!! brigadão a imagem.... vou tentar usar aki agora!! valeu mesmo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vê se isso ajuda...

Imagem Postada

[]'s

è dele?

de quem é...agora eu to curioso...hhehe

Klaro ke naum (eu acho) eh do site ke tem o tutorial e disponibiliza isso.

Compartilhar este post

Link para o post

essa cicatriz é mais classica da net... 50% dos machucados que levam ponto são costurados exatamente desa forma nas dark art... eheheheheh B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.