daniel_09 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2006 Meu menu funciona da seguinte forma:Tenho 6 botoes na vertical.5 ficam mais em baixo, e o botao da pagina atual que você está fica mais em cima em destaque.Quando você clica, o botao que você apertou aparece lá em cima, indicando que agora você está nessa página, e o que estava lá em cima aparece no lugar do que você apertou.O problema é que existem milhares de combinações possíveis, quanto mais o usuário vai navegando mais os botoes vão se embaralhando.Alguém tem um dica?Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ludoman 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2006 Teve um camarada que queria fazer alguma coisa bem parecida... eu dei uma dica para ele que seria mais ou menos assim: Quando o usuário clica em um botão, este botão pega a posição _x e _y do botão que está no topo e atribui para sí próprio.... Alguma coisa mais ou menos assim: _global.botaoacima = btn1; //home é o nome do botão e é sem aspas mesmo. //Essa variável serve para indicar qual botão está em cima.function trocaposicao(botao) { posixatual = botao._x; //grava a posição do botao que vai subir, para descer o que está em cima. posiyatual = botao._y; botao._x = botaoacima._x; //coloca a posição do botão clicado igual ao de cima botao._y = botaoacima._y; botaoacima._x = posixatual; //coloca a posição do botão de cima no lugar do clicado botaoacima._y = posiyatual; botaoacima = botao; //marca o botão clicado como sendo o atual em cima}btn1.onRelease = function() { trocaposicao(this);}btn2.onRelease = function() { trocaposicao(this);}btn3.onRelease = function() { trocaposicao(this);} Fiz uns testes aqui e ta funcionando... Falows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites