Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

daniel_09

com menu

Recommended Posts

Meu menu funciona da seguinte forma:Tenho 6 botoes na vertical.5 ficam mais em baixo, e o botao da pagina atual que você está fica mais em cima em destaque.Quando você clica, o botao que você apertou aparece lá em cima, indicando que agora você está nessa página, e o que estava lá em cima aparece no lugar do que você apertou.O problema é que existem milhares de combinações possíveis, quanto mais o usuário vai navegando mais os botoes vão se embaralhando.Alguém tem um dica?Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve um camarada que queria fazer alguma coisa bem parecida... eu dei uma dica para ele que seria mais ou menos assim:

Quando o usuário clica em um botão, este botão pega a posição _x e _y do botão que está no topo e atribui para sí próprio....

Alguma coisa mais ou menos assim:

_global.botaoacima = btn1; 	//home é o nome do botão e é sem aspas mesmo. 			//Essa variável serve para indicar qual botão está em cima.function trocaposicao(botao) {	posixatual = botao._x; //grava a posição do botao que vai subir, para descer o que está em cima.	posiyatual = botao._y; 	botao._x = botaoacima._x; //coloca a posição do botão clicado igual ao de cima	botao._y = botaoacima._y;	botaoacima._x = posixatual; //coloca a posição do botão de cima no lugar do clicado	botaoacima._y = posiyatual;	botaoacima = botao; //marca o botão clicado como sendo o atual em cima}btn1.onRelease = function() {	trocaposicao(this);}btn2.onRelease = function() {	trocaposicao(this);}btn3.onRelease = function() {	trocaposicao(this);}

Fiz uns testes aqui e ta funcionando...

Falows

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.