Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

clagils

popup deacordo com o valor retornado do radiobutton

Recommended Posts

ola caros amigos estou com uma cruel duvidae espero q você s possam me ajudaro caso é o seguienteeu tenho uma pagina onde têm 3 radiobuttons ate ai tudo bemso q quando seleciono 1 opcao e clico em ok eu gostaria q abrisse um popup relativo à essa opcao____________simplificando |____________|___________________________________________________________________________radio----------------nome-------pagina__________________________________radiobutton-----------1--------consulta.asp _________________________________radiobutton-----------2---------cadastrar.asp __________________________________radiobutton ----------3---------deleta.asp caso eu seleciono o radiobutton 1 e clico em OK abre em popup a pagina consulta.aspcaso eu seleciono o radiobutton 2 e clico em OK abre em popup a pagina cadastra.aspcaso eu seleciono o radiobutton 3 e clico em OK abre em popup a pagina deleta.asp______________________________________________________________________________________agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando você clica no "OK" ele chama uma função JS que abre a PopUp, né? Manda aí a função que você escreveu pra eu ver.......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.