Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CrisFRB

É possivel fazer isso com XML ?

Recommended Posts

Bom dia pessoal, sou nova aqui no fórum ! Gostaria muito de contar com a ajuda de vcs. Bem, estou fazendo um projeto sobre Ontologias (método de classificação de áreas de conhecimentos). Por exemplo, na área de Informática eu posso ter a seguinte classificação: -Informatica - Software Sistemas Operacionais Aplicações Comerciais - Hardaware -CPU Registradores Barramentos Eu tenho uma ferramenta que exporta essa estrutura no formato XML. Só que eu tenho que fazer uma interface para eu poder mudar essa classificação, ou seja, poder altrar a classificação, inserir uma nova classe, emfim poder modificar toda a estrutura. Gostaria de saber se é possivel fazer isso com XML ? Assim eu aproveitaria essa estrutura que a ferramenta exporta em xml.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, você pode fazer isso facilmente através de funções DOM que estão disponíveis em todas as linguagens que lidam com xml.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou pensando em fazer essa interface utilizando ASP. A linguagem ASP disposnibiliza o DOM ?Desculpa mas não tenho conhecimento em XML, mas sei ASP.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.