Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hiel

Efeito Revista

Recommended Posts

Seguinte, estou fazendo um sitezinho com o já famoso efeito revista, arranjei um opensource muito bonitinho e de "quase" fácil edição, sim, quase fácil, eu mudo tudo o que quero nele EXCETO a posição da página, já virei os actions de cabeça pra baixo e não consigo mudar o X e o Y do infeliz, deseperadametne posto aqui o fla para se alguém conseguir me ajudar, por favor....

Como muda-se o X e o Y desta maldita revista??????

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif

Fla Opensource o efeito revista

http://www.triquitips.com/flash_movies/pageflip_effect.php

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vê se é disto que você tá falando.....

pageflip

(repare que a página preta...pode ser arrancada...rsrrs...faz tto tempo que mexi neste trem que já tinha esquecido)

se for isto siga o método internacional da gambiarra....

logo abaixo da sua timeline você irá encontrar alguns botões...clique em Modify Onion Markers e escolha Always Show Markers, em seguida clique em Edit Multiple Frames....você perceberá que sobre sua timeline surgiram dois elementos sememlhantes a "colchetes"....Start Onion Skin e End Onion Skin....obviamente você irá arrastar o end para o último frame e o start para o primeiro...depois disso é só você desbloquear todas as camadas que você quer reposicionar os objetos e selecionar todos ao mesmo tempo....e enfim...reposicionar todos de uma só vez....

Compartilhar este post

Link para o post

ou coloca todos os frames dentro de um movieclip e rotaciona o movie novo.

#@?$%~, Phabyo... valeu tipo... "porque não pensei nisto antes?"

sabe quando você pensa isto... tipo... a resposta o tempo todo na minha cara... acho que é o cansaço, hehehehehe valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Epa... acabei de notar um erro... seguinte... usei a idéia do Phabyo só que encontrei o seguinte problema... O índice (que encontra-se na página 14) parou de funcionar, o que eu podeia colocar nos botões do índice para que ele voltasse a funcionar só que desta vez com a revista inteira dentro do MC?Alguma idéia?

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra não ficar sem solução:Cara... mas fácil do que tudo.Há um layer chamado Pages, é um keyframe com uns 9 ou 10 frames... seleciona o frame e arrasta ele pra onde você quiser.Poderia ser mais fácil?OBS: Não fica nada dentro do MC que o Phabyo sugeriu acima... é só pegar o original e arratar o conteúdo do layer

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.