Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hff

Valores conforme hora do servidor

Recommended Posts

ola...eu sou novo em ASP.Eu tenho uma BD com a seguinte tabela "registos" e os seguintes campos:id | tempactual | tempmax | tempmin | humiactual | humimax | humimin | data | hora Quero ir buscar os valores dos campos "tempactual , tempmax, tempmin, humiactaul, humimax e humimin" conforme a hora e data actual do servidor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigada pela dica.Quero algo assim, se a hora do servidor for 16:50:35, eu quero ir buscar os valores com aquela hora ou os valor mais proximo daquela hora.Nota: O sistema que tenho insere 1 registo na tabela por segundo. Portanto vou ter um registo na tabela com a hora 16:50:35

Compartilhar este post

Link para o post

Você quer algo do tipo:

agora = "16:50:35"  'Por exemplo. Ná prática vai ser a hora atual do servidor.strSQL = "SELECT * FROM registros WHERE tempactual = "&agora"& OR tempmax = "&agora"& OR tempmin = "&agora"& OR humiactaul = "&agora"& OR humimax = "&agora"& OR humimin = "&agora

Onde a variável "agora" recebe o horário do servidor e trás todos os registros que em algum dos campos (tempactual , tempmax, tempmin, humiactaul, humimax ou humimin) tenha o mesmo horário contido na variável.

É isso que você quer?

Se for, só fica faltando você formatar a hora que você atribui a variavel "agora" conforme você tá armazenando ela no banco.

Pra pegar o horário do servidor é só usar o camando: Time do VB na sua página.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou novo em asp.

Eu entendi o seu codigo assim:

Exemplo mais pequeno.

agora = "16:50:35"

strSQL = "SELECT * FROM registros WHERE tempactual = "&agora"