Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

junior666

lg stream (mx 510)

Recommended Posts

Alguem pode me ajudar?.............comprei um lg mx 510 e gostaria muito de descarregar musica do meu pc pra ele, já instalei o drive tudo direitinho, só ñ consiguo um software apropriado pra isso, já tentei alguns e ñ deu...............Se tiver um bom posta ai por favor e passa também a explicação............até então fico grato...............vlwwwwww http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow esse cel é muito bom bom mas é muito complicado pra esses tipos de coisas, transferencias de arquivo de pc pro cel.........eu tentei usar um tal de "bitpim" até então consegui fazer a sicronização, mas quando descarrega a musica dentro do aparelho após o renicie a musica deleta automaticamente.........ñ sei se tem q descarregar do cartão 1º ou até mesmo direto na memoria do cel.e outra se for no cartão sd eu tb ñ sei quais arquivos q tem q descarregar a musica.....................................da uma força ai??...........vlwwwwwww

Compartilhar este post

Link para o post

Esse link da lg support eu jah instalei aqui ,,,e ele ñ da suporte pra descarregar musica mp3 pro cel.......é aquele lg beta e alguma coisa ...................vlw

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Junior beleza?!Ow eu tb comprei esse cel e não estou conseguindo baixar as fotos para o meu PC e nem musicas.Se você souber de alguma coisa e poder me avisar, ficarei grato.digao_6@hotmail.comAbraços

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal beleza?Tbm tenho esse cel aí...Digão, pra transferir MP3, VÍDEOS E IMAGENS eu usei o cartao mini sd q veio junto com o celular, mas tem q comprar um leitor para esse cartao...depois que comprei o leitor resolvi quase tudo, só não consegui colocar mp3 como toque no cel...Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal, primeiramente baixem este drive para o usb do celular lgmx 510 ( eu mesmo upei, não é de terceiros)aqui ,depois de instalado baixem o programa para explorar as pastas do celular qpst 2.7 aqui.

Depois de tudo ok, acesse o celular, iniciar/ todos os programas/ qpst 2.7 explorer e vamos colocar uma (somente uma única mp3) como toque.

explorando o celular, entre na pasta voice DB/all/memos e transfira a musica mp3 para dentro desta pasta.

OBS: renomeie a musica para ficar com poucos caracteres só não mude a extenção deixe mp3 mesmo.

isso que irão fazer é simplesmente copiar uma mp3 para dentro do nota de voz do celular.

Se você ja tiver gravado uma nota de voz no celular, aconselho a apagar a mesma antes de copiar a mp3 para dentro, pois da conflito e o celular trava, mas se travar não se desespere, pois você desliga o celular e retira a bateria, liga novamente e conecte no pc e apague a mp3 que você criou mais os arquivos da pasta dload que são o vmm.dat mais o vmmsize.dat, feito isso reinicie o seu celular e ele voltará a ficar normal.

Continuando..

Agora que você copiou a mp3 reinicie o seu celular pelo programa mesmo na parte superior phone/ reset phone.

espere reiniciar e abra o seu telefone e vá em nota de voz e vai estar um símbolo talvez a letra ó, espere que ira tocar a sua música, se você ouvir a sua música, você fez certo, senão, repita todos so passos novamente.

Aguardo a resposta dos senhores, pois tem como colocar vídeos para o celular também, mas só colocarei se eu souber que há ainda alguém interessado, por isso aguardo respostas para ver se funcionou ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal, primeiramente baixem este drive para o usb do celular lgmx 510 ( eu mesmo upei, não é de terceiros)aqui ,depois de instalado baixem o programa para explorar as pastas do celular qpst 2.7 aqui.

Depois de tudo ok, acesse o celular, iniciar/ todos os programas/ qpst 2.7 explorer e vamos colocar uma (somente uma única mp3) como toque.

explorando o celular, entre na pasta voice DB/all/memos e transfira a musica mp3 para dentro desta pasta.

OBS: renomeie a musica para ficar com poucos caracteres só não mude a extenção deixe mp3 mesmo.

isso que irão fazer é simplesmente copiar uma mp3 para dentro do nota de voz do celular.

Se você ja tiver gravado uma nota de voz no celular, aconselho a apagar a mesma antes de copiar a mp3 para dentro, pois da conflito e o celular trava, mas se travar não se desespere, pois você desliga o celular e retira a bateria, liga novamente e conecte no pc e apague a mp3 que você criou mais os arquivos da pasta dload que são o

Ola amigo eu excluir os dois arquivos(vmm.dat mais o vmmsize.dat)

e logo depois reiniciei e depoiseu fui colocar como toque la em nota de voz mais quando eu dei ok ele travou ae tireia bateria e liguei fiz o teste de outro fone a capanhia ficou mais quando eu vou coloca outro toque q eu entro la em campainha ele trava ae tem tirar a bateria. me ajude por favor

, feito isso reinicie o seu celular e ele voltará a ficar normal.

Continuando..

Agora que você copiou a mp3 reinicie o seu celular pelo programa mesmo na parte superior phone/ reset phone.

espere reiniciar e abra o seu telefone e vá em nota de voz e vai estar um símbolo talvez a letra ó, espere que ira tocar a sua música, se você ouvir a sua música, você fez certo, senão, repita todos so passos novamente.

Aguardo a resposta dos senhores, pois tem como colocar vídeos para o celular também, mas só colocarei se eu souber que há ainda alguém interessado, por isso aguardo respostas para ver se funcionou ou não.

-----------------------------------------------------------------------------------------

e logo depois reiniciei e depoiseu fui colocar como toque la em nota de voz mais quando eu dei ok ele travou ae tireia bateria e liguei fiz o teste de outro fone a capanhia ficou mais quando eu vou coloca outro toque q eu entro la em campainha ele trava ae tem tirar a bateria. me ajude por favor

Compartilhar este post

Link para o post

Se você ja tiver gravado uma nota de voz no celular, aconselho a apagar a mesma antes de copiar a mp3 para dentro, pois da conflito e o celular trava, mas se travar não se desespere, pois você desliga o celular e retira a bateria, liga novamente e conecte no pc e apague a mp3 que você criou mais os arquivos da pasta dload que são o

, feito isso reinicie o seu celular e ele voltará a ficar normal.

Continuando..

-----------------------------------------------------------------------------------------

Caro amigo, além de você apagar os arquivos vmm.dat e o vmmsize.dat você tem que apagar tudo que esta na pasta voice DB/all/memos e depois reinicie e faça o procedimento anterior que é colocar a música nesta pasta.

"preciso de ajuda lg mx510" alguem sabe onde consigo o programa qpst 2.7 gratuito ou alguem pode mandar para meu email

acima ja disponibilizei um link para fazer o download do programa é só ver mais acima! um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.