_ze 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2006 No começo do arquivo eu tenho o seguinte código: dim strIDCliente as String = Request.Cookies( "IDCliente" ).ValueMas surge o seguinte erro:Object reference not set to an instance of an object.Description: An unhandled exception occurred during the execution of the current web request. Please review the stack trace for more information about the error and where it originated in the code.Exception Details: System.NullReferenceException: Object reference not set to an instance of an object.Tenho certeza que o erro está ocorrendo na linha acima. Vi por aí um cara falando que funcionava no servidor mas não na máquina dele. Será que é um problema de configuração (ou permissões)? Criar cookies e atribuir valores eu consigo normalmente (pelo menos não dá erro, mas também não consegui testar ainda).Se alguém puder me ajude, por favor.Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graymalkin 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2006 Você já olhou se Request.Cookies("IDCliente") retorna mesmo alguma coisa? O problema provavelmente é que ela está retornando Nothing e você está tentando acessar a propriedade Value (que não existe no caso). O nome do cookie é este mesmo?Abraços,Graymalkin Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jplindgren 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2006 faz o teste para ver se ele existe antesif(request.cookie != null) ai você faz bla bla Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites