kleberjr 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2003 Onde posso baixar o compilador Turbo C++ 4.5 pois tenho um programa feito em C++ que exige uma DLL, BC450RTL.dll, se for possivel gostaria que alguem me indicasse onde encontro essa dll ou Turbo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
einstien 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2003 Onde posso baixar o compilador Turbo C++ 4.5 pois tenho um programa feito em C++ que exige uma DLL, BC450RTL.dll, se for possivel gostaria que alguem me indicasse onde encontro essa dll ou Turbo. No www.pegar.com.br, www.blorland.com. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MATEUS_ROCHA 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2007 Onde posso baixar o compilador Turbo C++ 4.5 pois tenho um programa feito em C++ que exige uma DLL, BC450RTL.dll, se for possivel gostaria que alguem me indicasse onde encontro essa dll ou Turbo. No www.pegar.com.br, www.blorland.com.AMIGO MAS NA BOA C você USA A VERSÃO ANTERIOR NAUM RECOMENDO você MUDA NAUM VIU.,...MUDA MTA COISA NELE T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites