rpan 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2006 Ola pessoal. Preciso fazer um sistema de revenda de veiculos onde cada cliente terá seu site, porém toda a base de dados e arquivos deverão ficar arquivados num só dominio. Nesse caso após o usuário ser redirecionado, o site do cliente é aberto. Por exemplo: acessando: www.meucarro.com.br o sistema redireciona para www.meucarro.com.br/cliente1 O que estou em dúvida é de como construir um sistema baseado em templates onde as imagens de topo, menu, etc seriam montados em cima do template pré configurado. Alguem poderia me dar orientações de onde e o que devo pesquisar para fazer algo semelhante ? Obrigado a todos. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Ricardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Lemes 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2006 pesquisa sobre smarty, ai tu vai conseguir usar templates.Não sei se eh isso q tu quer... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites