Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nirsu

Menu do Fireworks no Dream

Recommended Posts

Pela mor de deus........... criei um menu no Fireworks, exportei..... até ai tudo beleza.Fui no dream, fui na célula onde quero que o menu fique..... e adicionei Fireworks HTML.......... até ai tudo bem.Quando visualizei a bendita pagina, voce percebe que logo abaixo do menu tem um espaço, como se a imagem do menu estivesse menor que a celula. Mas revisei todo o código e ta tudo certo. Não consigo tirar o espaço, alguem pela mor de deus me ajuda.Se é que é possivel............No aguardo........Obs. se eu coloco apenas o .gif do menu ela fica certinha, agora é so colocar o .htm que da zica.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me ajudem pela mor de deus.............

Segue a URL pra voces darem uma olhada.

Menu

Aguardo retorno urgente !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah cara eu não entendimuito bem, mas vai la meu parecer: Se for o espaço que fica entre o intem e a "lista" do menu que desce é muito simples, foi erro seu no fireworks...você deixou espaço na hora da arrastar com o mouse no lugar que você queria...entra em contato comigo pelo msn ou icq que eu te explico melhor...T+

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui arrumar, so que agora quando clico nos sub-menus não abre a página que eu quero. To usando iframe, mas mesmo usando outro target _blank não abre. Por exemplo, to querendo abrir o arquivo index.php que esta na pasta cadastro_usuarios, ou seja: na pasta raiz tem uma pasta cadastro_usuarios e dentro dela o arquivo index.php. O mesmo não abre. Aguardo retorno, Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui arrumar, so que agora quando clico nos sub-menus não abre a página que eu quero. To usando iframe, mas mesmo usando outro target _blank não abre. Por exemplo, to querendo abrir o arquivo index.php que esta na pasta cadastro_usuarios, ou seja: na pasta raiz tem uma pasta cadastro_usuarios e dentro dela o arquivo index.php. O mesmo não abre. Aguardo retorno, Valeu

Entra em contato comigo que eu tento te ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.