Jair Humberto 2 Denunciar post Postado Abril 18, 2006 Ola Galera,O usuario do windows que estou utilizando esta todo bloqueado, tipo menu iniciar, painel de controle, e o pior de tudo, o som. é um usuário comum nao é administrador. no meu serviço, uns colegas me deram um programa autoextraível com o GroupPolicy do windows XP, substituindo os diretorios groupPolicys a maquina é liberada novamente, so que alguns arquivos da acesso negado como posso fazer?olha o relatorio aquiExtraindo GroupPolicy\Adm\admfiles.iniNão foi possível criar GroupPolicy\Adm\admfiles.iniExtraindo GroupPolicy\Adm\conf.admNão foi possível criar GroupPolicy\Adm\conf.admExtraindo GroupPolicy\Adm\inetres.admNão foi possível criar GroupPolicy\Adm\inetres.admExtraindo GroupPolicy\Adm\system.admNão foi possível criar GroupPolicy\Adm\system.admExtraindo GroupPolicy\Adm\wmplayer.admNão foi possível criar GroupPolicy\Adm\wmplayer.admExtraindo GroupPolicy\Adm\wuau.admNão foi possível criar GroupPolicy\Adm\wuau.admExtraindo GroupPolicy\GPT.iniNão foi possível criar GroupPolicy\GPT.iniExtraindo GroupPolicy\Machine\Microsoft\Windows NT\SecEdit\IPS1.datNão foi possível criar GroupPolicy\Machine\Microsoft\Windows NT\SecEdit\IPS1.datExtraindo GroupPolicy\Machine\Microsoft\Windows NT\SecEdit\XPSec.datNão foi possível criar GroupPolicy\Machine\Microsoft\Windows NT\SecEdit\XPSec.datExtraindo GroupPolicy\Machine\Microsoft\Windows NT\SecEdit\ZenOSver.infNão foi possível criar GroupPolicy\Machine\Microsoft\Windows NT\SecEdit\ZenOSver.infExtraindo GroupPolicy\Machine\Registry.polNão foi possível criar GroupPolicy\Machine\Registry.polExtraindo GroupPolicy.UserCache\GPT.iniExtraindo GroupPolicy.UserCache\Machine\Microsoft\Windows NT\SecEdit\IPS1.datExtraindo GroupPolicy.UserCache\Machine\Microsoft\Windows NT\SecEdit\XPSec.datExtraindo GroupPolicy.UserCache\Machine\Microsoft\Windows NT\SecEdit\ZenOSver.infExtraindo GroupPolicy.UserCache\Machine\Registry.polExtraindo GroupPolicy.UserCache\User\MICROSOFT\IEAK\install.insExtraindo GroupPolicy.UserCache\User\Registry.polExtraindo GroupPolicy.WksCache\GPT.iniExtraindo GroupPolicy.WksCache\Machine\Microsoft\Windows NT\SecEdit\IPS1.datExtraindo GroupPolicy.WksCache\Machine\Microsoft\Windows NT\SecEdit\XPSec.datExtraindo GroupPolicy.WksCache\Machine\Microsoft\Windows NT\SecEdit\ZenOSver.infExtraindo GroupPolicy.WksCache\Machine\Registry.polExtraindo GroupPolicy.WMOriginal2\Adm\admfiles.iniExtraindo GroupPolicy.WMOriginal2\Adm\conf.admExtraindo GroupPolicy.WMOriginal2\Adm\inetres.admExtraindo GroupPolicy.WMOriginal2\Adm\system.admExtraindo GroupPolicy.WMOriginal2\Adm\wmplayer.admExtraindo GroupPolicy.WMOriginal2\Adm\wuau.admExtraindo GroupPolicy.WMOriginal2\gpt.iniExtraindo GroupPolicy.WMOriginal2\Machine\Microsoft\Windows NT\SecEdit\IPS1.datExtraindo GroupPolicy.WMOriginal2\Machine\Microsoft\Windows NT\SecEdit\XPSec.datExtraindo GroupPolicy.WMOriginal2\Machine\Registry.polExtraindo GroupPolicy.UserCache\User\MICROSOFT\IEAK\BRANDING\favsExtraindo GroupPolicy\Machine\Microsoft\Windows NT\SecEditExtraindo GroupPolicy.UserCache\Machine\Microsoft\Windows NT\SecEditExtraindo GroupPolicy.UserCache\User\MICROSOFT\IEAK\BRANDINGExtraindo GroupPolicy.UserCache\User\MICROSOFT\IEAK\LOCKExtraindo GroupPolicy.WksCache\Machine\Microsoft\Windows NT\SecEditExtraindo GroupPolicy.WMOriginal2\Machine\Microsoft\Windows NT\SecEditExtraindo GroupPolicy\Machine\Microsoft\Windows NTExtraindo GroupPolicy\Machine\Scripts\ShutdownExtraindo GroupPolicy\Machine\Scripts\StartupExtraindo GroupPolicy.UserCache\Machine\Microsoft\Windows NTExtraindo GroupPolicy.UserCache\Machine\Scripts\ShutdownExtraindo GroupPolicy.UserCache\Machine\Scripts\StartupExtraindo GroupPolicy.UserCache\User\MICROSOFT\IEAKExtraindo GroupPolicy.UserCache\User\Scripts\LogoffExtraindo GroupPolicy.UserCache\User\Scripts\LogonExtraindo GroupPolicy.WksCache\Machine\Microsoft\Windows NTExtraindo GroupPolicy.WksCache\Machine\Scripts\ShutdownExtraindo GroupPolicy.WksCache\Machine\Scripts\StartupExtraindo GroupPolicy.WMOriginal2\Machine\Microsoft\Windows NTExtraindo GroupPolicy.WMOriginal2\Machine\Scripts\ShutdownExtraindo GroupPolicy.WMOriginal2\Machine\Scripts\StartupExtraindo GroupPolicy\Machine\MicrosoftExtraindo GroupPolicy\Machine\ScriptsExtraindo GroupPolicy.UserCache\Machine\MicrosoftExtraindo GroupPolicy.UserCache\Machine\ScriptsExtraindo GroupPolicy.UserCache\User\MICROSOFTExtraindo GroupPolicy.UserCache\User\ScriptsExtraindo GroupPolicy.WksCache\Machine\MicrosoftExtraindo GroupPolicy.WksCache\Machine\ScriptsExtraindo GroupPolicy.WMOriginal2\Machine\MicrosoftExtraindo GroupPolicy.WMOriginal2\Machine\ScriptsExtraindo GroupPolicy\AdmExtraindo GroupPolicy\MachineExtraindo GroupPolicy\UserExtraindo GroupPolicy.UserCache\MachineExtraindo GroupPolicy.UserCache\UserExtraindo GroupPolicy.WksCache\MachineExtraindo GroupPolicy.WksCache\UserExtraindo GroupPolicy.WMOriginal2\AdmExtraindo GroupPolicy.WMOriginal2\MachineExtraindo GroupPolicy.WMOriginal2\UserExtraindo GroupPolicyExtraindo GroupPolicy.UserCacheExtraindo GroupPolicy.WksCacheExtraindo GroupPolicy.WMOriginal2a maquina ficou liberada mas as opçoes do som nao foram ativadas. alguém pode me ajudar?. :) agradeço desde já Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2006 tenta o seguinte:tenta abrir o executar e digita:services.msclá, procura por 'audio do windows', se estiver parado ou desativado, inicie.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Abril 18, 2006 issso se ele tiver acesso do services....mas não é muito legal fazer issso, já que a empresa bloqueia para evitar problemas e vem um usario libera tudo....eu sei que é chato ter tudo bloqueado..... sei mesmo eu tbem uso PC restritos....mas fazer o que se foi asssim que estabeleceram as normas (regras) devemos respeitar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jair Humberto 2 Denunciar post Postado Abril 20, 2006 Obrigado, mas ja estava iniciado.Bem eu tento acessar o Gerenciador de dispositivos e da a seguinte mensagem:"você não tem privilégios de segurança suficientes para desistalar dispositivos ou alterar as propriedades de dispositivos ou drivers de dispositivos."aí quando entra eu verifico que o ultimo dispositivo de "Controladores de som, vídeo e jogo" esta desativado "SoundMAX INtegrated Digital Audio" porém ao clicar com o botão direito do mouse, o menu so aparece com a opção "Propriedades" a opção ativar não aparece no menu. tem como ativar o som de outra forma?um exemplo. onde fica isso no registro do windows, ou algo assim. estranho mesmo é o que vem no arquivo admin em grouppolicy, todas as opções de midia vem desativados, so que esse mesmo arquivo como eu mandei no relatorio, não aceita ser substituido,qual seria a forma de resover isso?Fico Agradecido pelas respostas :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2006 kara, vai ficar meio difícil, e eu acho que isso não fica no registro, mas você pode procurar 'SoundMAX INtegrated Digital Audio' e torcer para achar alguma pista...se enocntrar, provavelmente não será alterado pelo regedit.exe, acredito eu que você terá que fazer um programa que acesse essa parte.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jair Humberto 2 Denunciar post Postado Abril 24, 2006 Ouvi falar de um gerenciador de dispositivo alternativo na linha de comando do MS-DOS.o DevCon. so que meu computador nao tem essa ferramenta.alguém sabe onde posso obter?talvez pelo DevCon tenha como ativar a placa de som.se alguém souber de um programa que ative dispositivos sem precisar do Gerenciador de dispositivos agradeço.Obrigado.:) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites