Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

::Joana::

Atualizar pagina

Recommended Posts

heheh. Qual o motivo? Porque não tá afim de usar o content? tem algum motivo especial??Pesquisei no google e não achei resposta. A única forma então é com javascript.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

è por que eu listo um conteudo do banco e mais para frente o registro que estiver fora da data 23 04 2006 eu clico para atualizar o preco o problema hoje é que eu preciso clicar duas vezes para atualizar o preco e se eu usar o meta para atualizar preciso que seja sem o content por que eu precoso que ele so atualize uma unica vez

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquisa sobre setTimeout e location.reload():)

Compartilhar este post

Link para o post

So uma pergunta o setTimeout location.reload() vai fazer a mesma coisa que eu se eu colocasse meta e colocasse o tempo no contentnao é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Joana, de uma olhada no google sobre as 2 funções. Resumindo elas, o location.reload dá um reload na página, e o setTimeout, executa uma função após determinado tempo.Agora é só pesquisar e unir as duas ;:)

Compartilhar este post

Link para o post

apenas uma vez ai ja resolve

mas isso eh depois de um tempo determinado? qd você deve dar o refresh ? em que momento ?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentou usar algo como:

if(document.location.indexOf("jacarregado")<0){ //não foi carregado ainda   document.location = document.location + "?jacarregado=1"}

Isso é só um código conceito. Não testei em lugar nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando entrar em uma sequencia de if(true){atualiza a pagina} mas nao pode ficar dando refresh sempre é so uma vez

Compartilhar este post

Link para o post

você entendeu meu código? Se não entendeu pergunta aí que eu expllico.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.