Thompson 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 e ae galera! =)eu baixei os components do flash pra preloader, q tava no topico de cima q o nosso amigo postou laajudou pra caramba.... só q nao to conseguindo configurar... eh pq nunca tive contato mesmo com components, só to usando agora pq imagino q fique bem mais fácil, é só editar e fazer do seu jeitosó q aí eh q me enrolei.... como editar um preloader de porcentagem pra se adaptar ao nosso filme? tentei modificar nao entendi mta coisa e nao deu mto certo.. eh um filme simples, começa no frame 4... os primeiros frames deixei pro preloaderqueria saber onde devo colocar movie clip de animação pra porcentagem, essas coisas... alguém me da uma dica? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 ae Thompson, num precisa deixar os 3 primeiros frames pro preloader...pode ser só o primeiro.....mas quanto a edição......explica ae o que você quer fazer....Abraços.Chan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites