Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandro - xd

ASP + MySQL

Recommended Posts

Olá galerinha,Tenho uma tremenda dúvida, para mim é muito grande, para vocês é simplesmente simples...Gostaria de saber como eu conecto com o MySQL + ASP (javascript).... Obrigado pessoal.. Se for possível um código explicando...[]'s leandro xavier.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dê uma olhada no tópico pendurado "Duvidas Frequentes", lá existe um post falando sobre conexões.

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpa ai amigo, + eu não dei conta não.. Gostaria de conectar ao banco de dados MySQL pelo ASP
http://forum.imasters.com.br/index.php?s=&...indpost&p=89650 nesse post tem o Link para o site connectionsstrings, nele é só clicar em MySQL - MyODBC. Lembrando que você deverá ter o driver do MyODBC instalado em seu PC.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais tipo, eu quero editar é no host mesmo...EDIT:tava olhando no Painel de controle, la tem conection strings... ai eu vi issuODBC 3.51 DRIVER={MySQL ODBC 3.51 Driver};SERVER=mysql109.secureserver.net;PORT=3306;DATABASE=server_express;USER=server_express;PASSWORD='your password';OPTION=0; OLE DB, OleDbConnection (.NET) Provider=MySQLProv;Data Source=mysql109.secureserver.net;Initial Catalog=server_express;User Id=server_express;Password='your password'; Connector/Net 1.0 (.NET) Server=mysql109.secureserver.net;Port=3306;Database=server_express;Uid=server_express;Pwd='your password'; quais desse é o certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.