Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rhenan

E-commerce - Locaweb

Recommended Posts

Fala galera,

Bom, estou trabalhando com a loja virtual da locaweb, desenvolvida em asp (convencional), tudo esta rolando muito bem, sem problemas, porém preciso que quando exiba a tela do carrinho para finalizar a compra seja feita a adição de um campo para desconto

Preciso incrementar um campo TEXTFIELD de Desconto, para que o usuário de seu input com o valor do desconto a ser debitado no valor total da compra.

Segue endereço da loja,

www.julijac.com.br/loja

Se alguém puder me responder hoje ficaria muito grato pois preciso entregar este trabalho amanhã e não manjo nada de asp.

segue meu msn, caso queiram conversar a respeito.

rhenan_faria@msn.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como vai funcionar este sistema de desconto?toda compra vai ter um desconto??em % total da compra ou por produto(unitario)?

exato vai ser um campo vazio onde o usuário digitará o quanto de desconto ele quer para o produtoo campo ficará vazio... se o usuário comprar um produto de 100,00e digitar 10% de desconto.. o sistema terá que fazer este cáculo para cobrar 90,00 do usuário...

como vai funcionar este sistema de desconto?toda compra vai ter um desconto??em % total da compra ou por produto(unitario)?

Então... no caso este desconto seria feito em cima do valor total do produto e não em cada produto inserido no carrinho, entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

neste caso você vai ter de criar um campo desconto na tabela pedido_item.na hora de gerar os valores você vai ter dee fazer a conta com o desconto.não sei o funcionamento da sua loja, mas deixar o desconto na mão do comprador é um tanto arriscado.[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

neste caso você vai ter de criar um campo desconto na tabela pedido_item.na hora de gerar os valores você vai ter dee fazer a conta com o desconto.não sei o funcionamento da sua loja, mas deixar o desconto na mão do comprador é um tanto arriscado.[]'s

Então carlos, essa questã da segurança esta mais facil, pois o adm do e-commerce já sabe quanto de desconto ele pode aceitar, dependendo do valor que o cliente digitar o adm irá vetar a compra.como disse estou usando o exemplo da loja locaweb... porém não manjo picas de asp., se puder me ajudar a desenvolver este calculo com o campo DESCONTO ficarei muito grato!!!Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

cara posso ate ajudar, mas durante o fds pq durante a semana é complicado.pq essa loja é complicado de ficar adaptando, quando de muda uma coisa é efeito cascata tem dee sair modificando tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

cara posso ate ajudar, mas durante o fds pq durante a semana é complicado.pq essa loja é complicado de ficar adaptando, quando de muda uma coisa é efeito cascata tem dee sair modificando tudo.

Então Carlos,Precisaria apenas da sintaxe que faz o calculo, já dei uma visualizada no e-commerce e percebi que terei que mexer em várias outras páginas, como por exemplo as paginas do pedido na área restrita.se me passarem qual a sintaxe e oq preciso modificar no banco de dados acho que já consigo fazer..., não possuo familiaridade com asp... porém se me passar apenas esta sintaxe acho que seria um grande passo!Muito obrigado desde já pela sua atenção!!!

Compartilhar este post

Link para o post

cara tu vai ter de achar o local onde faz o cálculo do valor do produto e substituir o valor por :

dado_do_valor*request.Form("input")

obs.: não esqueça que o valor do input tem de ser 1,10 p/ 10% 1,05 p/ 5%

Compartilhar este post

Link para o post

cara tu vai ter de achar o local onde faz o cálculo do valor do produto e substituir o valor por :

dado_do_valor*request.Form("input")
obs.: não esqueça que o valor do input tem de ser 1,10 p/ 10% 1,05 p/ 5%
então este request.Form("input") eu divido por 100 correto? no caso 10% = 0,10 5% = 0,5 isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.