Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

clagils

retornar campo de banco de dados

Recommended Posts

Salve galera do Forum Imasterseu to pressisando de uma ajuda ?(como se fosse novidade)é simples pelo menos eu imagino, suponho q vcs podem me ajudarvamos ao problemaeu tenho um banco de dados com os campos nome, senha, FRUTAseria um esquema de login so q quando o login e a senha estao corretos o script me mostra o campo FRUTApoxa a parte do login tudo bem mas como eu faço para q o script compare o login e senha e caso esteja certo me mostro o valor FRUTAagradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A parte do Login já está OK? Então poste como está e indicaremos onde e quais alterações devem ser feitas.

Compartilhar este post

Link para o post

este é o codigo de login

<%call login%><%'################'request.Formdim nome dim senhanome = Replace(Replace(request.form("nome"),"''","'"),"""""","""")senha = Replace(Replace(request.form("senha"),"''","'"),"""""","""")%><%' conexoes para nomedim conexaodim concondim conrsconexao = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source=Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source=" & Server.MapPath("login.mdb")Set concon = Server.CreateObject("ADODB.Connection")concon.Open conexaoSet conrs=Server.CreateObject("ADODB.RecordSet")%><% 	conrs.Open "SELECT * FROM usuario WHERE nome LIKE '" & nome & "'", concon, 1, 3	if conrs.EOF then	Session("logado") = false	response.write("<br>")	set conrs=Nothing	set concon=Nothing		Elseif Not conrs(1) = request.FORM("senha") Then	Session("logado") = false	set conrs=Nothing	set concon=Nothing				else	Session("logado") = true	response.write("logado")	response.write("<br>")	set conrs=Nothing	set concon=Nothing		end if	'############%><%function login' function ______login%><form action="login.asp" method="post" enctype="application/x-www-form-urlencoded" name="form1" target="_self" id="form1">  <table width="17" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0">	<tr align="center"> 	  <td colspan="2" bgcolor="#660000"><font color="#FFFFFF" size="+1">Login</font></td>	</tr>	<tr> 	  <td width="51" bgcolor="#660000"><font color="#FFFFFF" size="+1">Nome</font></td>	  <td width="143" align="right" valign="middle" bgcolor="#FFCCCC"> 		<input name="nome" type="text" id="nome" size="20" maxlength="20">	  </td>	</tr>	<tr> 	  <td bgcolor="#666666"><font color="#FFFFFF" size="+1">Senha</font></td>	  <td align="right" bgcolor="#CCCCCC"><input name="senha" type="password" id="senha" size="20" maxlength="20">	  </td>	</tr>	<tr align="center" bgcolor="#666666"> 	  <td colspan="2"> 		<input type="submit" name="Submit2" value="Login">	  </td>	</tr>  </table> </form><%End Function' fim de function ______login%>

Compartilhar este post

Link para o post

No seu caso, no último ELSE você pode acrescentar um Response.Write SeuRecordSet("NomedoCampo") que irá exibir o que quer na tela.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.