Ari Cesar 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2006 Olá, eu estou com um grande problema e gostaria de algumas idéias.Eu estou fazendo junto com alguns colegas da faculdade um programa que faz uma reversa de algumas tabelas do catalogo e estou precisando após criar esse script de reversa preciso imprimir o resultado para um arquivo. Alguém sabe qual o comando e como que eu faço para implementa-lo?Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MonTiLLa 1 Denunciar post Postado Abril 19, 2006 Ola amigo pode explicar melhor... Nao entendi muito bem... Existe o SPOOL que joga resultados de um SELECT para dentro de um arquivo, vai um exemplo abaixo: SPOOL C:\TESTE\selecao.sql SELECT * FROM USUARIOS; SPOOL OFF No comando acima ele ira guardar o resultado do comando SELECT, dentro de um arquivo no C:/TESTE do windows. O nome do arquivo e select.sql que tera o resultado do SELECT. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Abril 26, 2006 E se estiver usando programas em PL-SQL faça: set serveroutput on ... begin dbms_output.put_line (texto); end; ... Poderá utilizar junto com o UTL_FILE para gerar arquivos TXTs. Abraços, :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites