anderscorp 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2003 Olá galera,Tem uma coisa que não me conformo que o Fireworks não faz.Quando faço um vetor, e vou redimensiona-lo não consigo redimensionar o vetor e manter o centro dele fixado, por exemplo no Flash quando convertemos em gráfico ele redimensiona o objeto, e mantem o centro no lugar, quero saber se não tem uma forma de fazer isso no Fireworks, lembrando que não adianta converter em gráfico que continua a mesma coisa.Aguardo respostas.Valew :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2003 Salve.Pelo que eu entendi é igaul no Corel aperando Shift, naum é?Se for, naum tm como fazer no FW, se você clicar Shift e for redimensionar, a imagem vai crescendo para o aldo que você puxar, ela só fica proporcional. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
anderscorp 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2003 Não rola com Shift Babu, já tentei como vetor, como gráfico como bitmap, mas não funciona.Se alguém souber me dá um toque, porque as vezes a falta desse recurso atrapalha no que estamos fazendo, tem que ficar marcando coordenada, ou fazer alinhamentos, sendo que se ele fizesse isso.... :blink: Continuem postando por favor,Valew :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites