Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pauloca

select com links

Recommended Posts

Olá! Estou tentanto usar uma caixa de selação onde os itens a serem selecionados são links para outras páginas. Quando seleciono um dos links a página correspondente não é aberta, ou seja, o link não funciona. Alguém sabe como resolver isso? Abaixo um trecho do código.<select name="assuntos"> <option value="assunto_01"> <a href="endereço"> Assunto_01 </a> <option value="assunto_02"> <a href="endereço"> Assunto_02 </a></select>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tem q fechar a tag option<option></option>

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Peço desculpas pela demora em dar um retorno e agradeço muito pela ajuda. O que foi sugerido pelo Micox funcionou relativamente bem, talvez o problema que ocorreu possa ter sido por falta de habilidade da minha parte. O que eu queria, que era mudar a página quando uma das opções do select fosse escolhida está ocorrendo, porém, na caixa do select fica sempre o nome do primeiro item da lista e não o do item selecionado e também não consigo voltar para a página do primeiro item da lista. Ficarei muito agradecido se alguém puder ajudar-me a resolver estes problemas.Olá! Peço desculpas pela demora em dar um retorno e agradeço muito pela ajuda. O que foi sugerido pelo Micox funcionou relativamente bem, talvez o problema que ocorreu possa ter sido por falta de habilidade da minha parte. O que eu queria, que era mudar a página quando uma das opções do select fosse escolhida está ocorrendo, porém, na caixa do select fica sempre o nome do primeiro item da lista e não o do item selecionado e também não consigo voltar para a página do primeiro item da lista. Ficarei muito agradecido se alguém puder ajudar-me a resolver estes problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

você deverá colocar o "selected" no option que você quer que esteja selecionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.