Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Silva

Abstract

Recommended Posts

Achei um livro jogado quase que no lixo lah no meu antigo trabalho e quando eu fui olhar tinha muuuitos trabalhos abstratos, coisa muito loka e um cd novinho com vários tutos em vídeo de como fazer abstrato. Bem peguei umas imagens e juntei numa só. Não tenho experiencia com abstract mas lah vai

Minha imagem

num sei se prestou pois naum tenho tato pra medir abstract ainda, mas tudo bem :D

[]'s

Paulo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ho, eu achei da hora véio, muito style!!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

fiko style.foram mistura d imgs naum foi??? se foi, tenta agora começar a criar as imgs, sem usar imgs externas se ligo??? eh isso ae, tah indo mto bem, show... ;) B)

Compartilhar este post

Link para o post

foi misturando as imagens.

Cara, muito legal, obrigado pelos comentários de v6. Estou começando nesses esquemas de abstract e estou pegando a mão ainda. Mas me aguardem ;)

olhem esse site aqui: Chapter 3 cliquem em horizontal pra verem o portifolio dos caras. Eu achei muuuito style. Vale a pena ver! B)

valews Dan e bruno!

[]'s

Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

legal cara, mas acho que se você mantivesse as cores do comeco, aquele amarelo e verde, ficaria mais legal..

Compartilhar este post

Link para o post

Cara curi muuuuito as cores do primeiro!!! só auqela"tarja preta q fico zuadinha, tira ela se você puder e faz uns incrementos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.