Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabiosc80

sérias

Recommended Posts

Use variáveis elucidativas, o nome deve dizer com clareza "quem" elas são nos seus sistemas.

O resto é mais se interar com o ambiente e com a forma de trabalho da empresa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas alguem teria alguma dica pra eu melhorar minha programação tambem? Tipo não vou poder mais programar em meses um site e sim em dias oque faço pra agilizar ua programação e deixa-la com qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post

pronto é que eu ainda não tinha almoçado....Lucas e Filipe gostei do que falaram, que tal se eu começar a criar uma lista de erros tambem? Para que não empaque muito quando surgir um?Outra coisa alguem tem uma explicação bem leiga de split ai?Eu sempre me atrapalho nele.E eu até hoje nunca consegui saber pra que serve UBOND.Eu estou meio em panico como estao vendo.

Compartilhar este post

Link para o post

mas você deve ter acesso a internet não??essas coisas de erros é meio xato eu acho.. são muitos erros e coisas diferntes.. ate você fazer uma livraria com tudo vai demorar....um concelho então é comprar um livro de referencias...abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso assim:-. Voce esta preocupado pois vai trabalhar numa empresa grande entao tem medo de não fazer legal...O meu ponto de vista é que a hora que você ou qq profissional se preocupar em fazer o melhor a cada trabalho independente se é para um cliente pequeno ou grande, se a cada trabalho você fizer o melhor, se preocupar em melhorar a cada linha digita,,, o resto é só consequencia...Voce tera dificuldades em mudar da noite pro dia... o que você vai conseguir fazer é aquilo que você esta habituado... portando se voce a cada dia procurar fazer o melhor... quando você se deparara com um desafio... a qualidade fluira normal de seus servicos...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte... mas faz isso... mesmo nos codigo mas simples passe a usar tudo que indicaram... passe a querer melhorar sua logica a cada nova... torne isso um habito... e nao tera problemas...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.