reoz 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2006 E ae galera!To com um problema simples.. é o seguinte:Na rede aqui de eu tinha um hug e funcionava direitinho, agora comprei um roteador, pq vo usa a rede com um laptop wireless.O roteador é um encore, com uma entrada wan, 4 pra cabo de rede e a antena. Eu passei os cabos do hub pro roteador, mas não to conseguindo faze funciona, não sei configura roteador, um amigo falou que eu preciso dar um IP pro roteador, será que é isso?Usei o assistente de rede dosméstica mas mesmo assim não funciona, até aparece o gateway.Será que alguem pode me ajuda?Agradeço desde jáAbraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
reoz 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2006 E aí galera!Configurei meu roteador certinho conforme o tutorial, mas a Internet não funciona em nenhum computador. Tanto via cabo como wireless.A conexão está feita, em "Conexões de rede" até aparece o Gateway.Eu tenho Ajato, eu acho que o problema é nele.Será que eu tenho que mudar o endereço físico do roteador? se sim como?Agradeço desde já.Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bamoZ 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2006 Cara de ver ser o Mac Adress que tem que cadastrar lá na Ajato.Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites