Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mata Hary

Meu XP não tem deltree.exe

Recommended Posts

Não consigo deletar uma pasta no meu windows xp. Ja fiz de tudo até entrei pelo modo de segurança e nada. Tentei deletar pelo DOS mas o XP nao tem deltree.exe. Com del e erase nao dá pq tenho q entrar na pasta e deletar arquivo por arquivo e tem muitas subpastas. O que faço????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

usa o rd:RD Remove (exclui) uma pasta.RMDIR [/s] [/Q] [unidade:]caminhoRD [/s] [/Q] [unidade:]caminho /S Remove todas as pastas e arquivos da pasta especificada, al‚m dela mesma. Utilizado para remover uma rvore de pastas. /Q Modo silencioso. NÆo pede confirma‡Æo para remover a rvore de pastas ao se passar o parƒmetro /S.

Compartilhar este post

Link para o post

usa o rd:RD Remove (exclui) uma pasta.RMDIR [/s] [/Q] [unidade:]caminhoRD [/s] [/Q] [unidade:]caminho/S Remove todas as pastas e arquivos da pastaespecificada, al‚m dela mesma. Utilizado para remover umarvore de pastas./Q Modo silencioso. NÆo pede confirma‡Æo para remover a rvore depastas ao se passar o parƒmetro /S.

Não consigo deletar uma pasta no meu windows xp. Ja fiz de tudo até entrei pelo modo de segurança e nada. Tentei deletar pelo DOS mas o XP nao tem deltree.exe. Com del e erase nao dá pq tenho q entrar na pasta e deletar arquivo por arquivo e tem muitas subpastas. O que faço????

Olá Amigos!Se não funcionar do jeito que o bdexterholland colocou, então formate o computador em sua casa ou peça para um técnico de informática.Se tiver o CD do windows xp atualizado, então vá em:menu iniciar, depois em executar, depois digite command, depois digite format c:/ .Tenho prazer de ajudar um amigo.Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

é o metodo formatar é o preferido dos tecnicos "nem todos, claro", ainda por cima cobram uma nota veja se outro comando funciona no seu prompt

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.