Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

macleod

Impressão de Cabeçalho e Rodapé

Recommended Posts

Pessoas,Estou tentando inserir o mesmo cabeçalho e rodapé em todas as páginas para impressão, mas eles devem aparecer depois e antes da quebra de página respectivamente. Como faço isso? E como faço para quebrar a página no lugar certo, sendo que esta tem tamanho variado?Uma idéia seria tentar modificar o cabeçalho e rodapé do browser... mas tb não sei como fazer isso.qualquer idéia e sugestão é bem vinda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Através de CSS voce consegue a quebra de página. (estude sobre page-break).Já a questão de rodapé e cabeçalho eu não sei se tem como.

Compartilhar este post

Link para o post

Através de CSS voce consegue a quebra de página. (estude sobre page-break).Já a questão de rodapé e cabeçalho eu não sei se tem como.

Que tem como através do CSS tudo bem, o problema é que eu não sei como quebrar de acordo com a configuração da página. Se o conteúdo ultrapassar o tamanho da página, faço o page-break e coloco o cabeçalho e rodapé, entende?Está difícil encontrar uma solução, já procurei de todo jeito... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim.. Então é só uma pergunta né? é que você fez o tópico como se fossem duas perguntas. Daí a primeira eu respondi e a segunda pergunta eu continuo sem saber. Acho que não tem como.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode testar isso aqui que é fera:

<HTML><HEAD><STYLE>	thead { display: table-header-group; } 	tfoot { display: table-footer-group; } </STYLE></HEAD><BODY><table> <thead>  <tr>	<td>CABEÇALHO</td>  </tr> </thead>  <tr>	<td>SEU TEXTO</td>  </tr><tfoot>   <tr>	<td>RODAPÉ</td>  </tr> </tfoot></table></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.