Fil 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 Tenho um .wav de 20 megas (uma música completa). Quando faço um MP3, o arquivo pesa 2.4 megas.Por acaso alguém consegue comprimir mais que isso?Preciso colocar uma musica completa num site em flash e com esse peso é inviável.Alguma dica? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sansaø 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 Aee Fil,Baixe o software Sound Forge (de preferência o 6.0)...Com ele você comprime seus mp3 facilmente...No caso do seu mp3 de 2,4 mb, ele ficará no mínimo com 500 kbs...É isso aí...Espero ter ajudado...Falow!!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fil 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 No Imesh a gente deve achar né? beleza..vou tentar..valeu a força.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sansaø 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 Aee Fil, Não precisa ficar se matando aí não... Já disponibilizei um link aqui pra você... Clica aqui pra baixar... É isso aí... Me passa seu e-mail que eu te mando tudo direitinho... Falow!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites