suzaco7 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2006 Boa tarde pessoal gostaria de saber como posso proteger pastas. Ex. O usuário que eu criar só pode salvar arquivos na paste que eu especificar. E não tem o direito de excluir nenhum arquivo do diretório a não ser o da pasta especificada.Pode ser até um tutorial na net.Agradeço quem puder me ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Abril 21, 2006 você pode criar usuarios restritos que terão pastas privadas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2006 você pode criar usuarios restritos que terão pastas privadaslembrando que isso vai ficar legal na partição NTFS ^^---Trakinas, você sabe se tem como colocar senha em pastas via HTML???Pergunto isso porque no win98 tem aquela opção 'Pesonalizar essa pasta'. Essa opção gera um arquivo HTML dentro da pasta que armazena opções de visualizalção da própria, como tem muito tempo que eu num uso o WIn98, não lembro nem o nome e nem a extensão do arquivo, mas sei que é escrito em html.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Abril 23, 2006 eu lembro como era..... tipo você mandava mostrar como pagina da web e tinha essa opçãovou ver se eu acho alguma coisa aqui e te falo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
suzaco7 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2006 Valeu pessoal vou procurar saber como fazer isto. Mais se alguém puder me dar mais alguma informação agredeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites