SiLLeNt 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2006 Pessoal to com um problema pra fechar um form, Na verdade é um Splash Screen. (to começando na plataforma) meu codigo é este Public NotInheritable Class frmSplash Dim o As frmSplash Private Sub Timer1_Tick(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Timer1.Tick o.Close() End SubEnd Class quando vou testar o programa a splash aparece so que nao fecha. :/ ps: To usando o Visual Basic.NET Express fico no aguardo de uma ajuda ae. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eriva_br 7 Denunciar post Postado Abril 20, 2006 verifique se a propriedade Enabled do timer está como true, se não tiver define ela como true (timer1.Enabled = true), verifique tb. a propriedade Interval e qual o seu valor em milisecondst+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SiLLeNt 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2006 Cara :///Agora eu fiquei p* da cara ahuiahauihaera isso mesmo...tava false a budega ali...\o///Valeu mesmo...Ps... Pq que tem que ta como default o false ... seu eu coloquei .. eu quero que fique ativado ué ://valeu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Abril 21, 2006 movido Plataforma .NET Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites