Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ghean

Duplicar item

Recommended Posts

Tenho um sistema de administração de uma loja virtual, gostaria de saber se teria e como posso fazer o seguinte:

tenho um botão p/ inserir novo item, queria fazer o seguinte um botão que duplicaria um item escolhido (marcado c/ 1 checkbox por ex.). Para não ter que o pessoal da loja inserir tudo de novo em 1 item que mudaria o tamanho, um cabo por exemplo, tenho um de 1 metro, ai duplicaria e só colocaria 90cm.

Seria essa a instrução correta:

Query = "Insert into (produto, espec) Select produto, espec where id=" & id_a_ser_duplicado

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara a logica é assim, acho que so a logica cv consequi leva pra a programação.Assim você tem sua pagina lá. onde tem um otão P, nessa mesma pagina pode ter uma outro botão D.ao clika nesse botão vai para pagina onde tem um liste box....a pessoa seleciona o que ela quer diplica. por ex: torneira....ai essa pessoa é levada para um pagina que mostra todos os dados desse objeto, com a possibilidade de editar, quando a pessoa muda algo e pedi para salva....você envia para a pagina de cadastro, a unica coisa que vai muda é o intel editado e vai ser salvo com um novo id. A unica coisa que fiz foi ajuda o usuario não precisa digita coisas ja existente. Epero que tenho sido claro qualquer coisa postar ae, tenta fazer o codigo...duvida da o grito....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.