Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

adrianoluis

Alguem já utilizou ou utiliza esse host

Recommended Posts

Ola

 

Alguem já se cadastrou nesse host? Pelo que eu entendi tenho disponivel PHP4, MySQL e tb tem FTP. Caso alguem tiver se cadastrado poderia postar aki o que acha do host?

O endereço é PHP HOST GRATUITO HOST SK

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu uso ele.... é bom... nunca me deu problemaantes o espaço era ilimitado mas agora é so 50mbmas da pra fazer muita coisa....antes era lento... mas eles melhoraram tudo... compraram novos servidores e ta bem mais rápido....abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara Eu me cadastrei, agora já liberaram para mim um código de acesso, ai entrei no site com meu login e senha e preechi com o código que haviam passado para mim. Até ai tudo bem só que não estou conseguindo acessar via FTP, tb não tenho com acessar o BD no MySQL, se alguem utiliza esse HOST e puder me dar um help, agradeço.Flws

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e aqueles esquema que tem que marcar.

 

"Eu concordo com a taxa de uso de tempo de 25 euros"

 

?

tem mais isso....

Service: registration fee for Host.sk

Customer: Elias Bento

Amount: 25.00 EURO

 

 

Payment options:

 

 

1. Internet or bank wire transfer:

 

 

If you prefer to pay by bank wire transfer or internet bank transfer, please go to this page for information AND USE THIS variable symbol 100074703 to identify your payment.

 

 

2. Credit Card or PayPal:

 

 

When you use the Credit Card payment option, you will be charged an amount of 1000 SKK (Slovak Crowns) which is equal to 25 EURO or 29 USD. This is shown on the CardPay Credit Card processing page of the Tatra Bank.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Realmente o Expertim algo que tb fiquei com dúvida, terei que pagar para ter acesso ao FTP e tb ao BD ???Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Presciso muito de saber...

 

editando, recebi no meu e-mail...

 

Caro Elias Bento, obrigado registando a ativação de seu cliente de Host.sk. - se você pagar já, obrigado. Emita por favor a sales@host.sk seus detalhes do pagamento assim que nós podemos ativar seu cliente. - se você não pagou por favor vai à página de http://www.host.sk/users terminar seu pagamento e ativar seu cliente. Se você mandar um problema ou perguntas sobre a ativação por favor emitir o E-mail a request@host.sk. Sua Equipe De Host.sk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Expertim Eu recebi esse mesmo e-mail entaum quer dizer que num é Free esse Host??? Se alguem souber de algo, poste aki.Flws

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.