Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernandokm

Como mudar a cor sem perder o brilho existente!!

Recommended Posts

Olá pessoal, uma vez eu vi numa revista um jeito de mudar a cor de uma determinada area sem perder o brilho, só que eu esqueci como se faz!!

Ai vai o link da imagem que eu queria mudar, é essa parte verde e queria deixar cinza ou preto, mas sem perder o brilho dela!!

Imagem Postada

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seguinte amigo...

usei na imagem da direita q acredito mais q quer usei apenas assim:

CTRL + SHIFT + U (DESATURATE) ja vai ficar cinza...

se quiser q fique preto pode fazer como eu fiz e dar um CTRL + L (niveis) e ajustar ate ficar do jeito q quer...

a primeira fui no meu Image >> Adjustments >> Selective Colors

e ajustei ao meu gosto .. poderia ficar ate melhor.. mas fui so zoando de bob mesmo...

epsero q isso ja te ajude !

granmde abrasssssssss

esqueci o link,...... rsrsrsrs

http://img234.imageshack.us/my.php?image=teste2mo.jpg

ta ai

Compartilhar este post

Link para o post

seguinte amigo...usei na imagem da direita q acredito mais q quer usei apenas assim:CTRL + SHIFT + U (DESATURATE) ja vai ficar cinza...se quiser q fique preto pode fazer como eu fiz e dar um CTRL + L (niveis) e ajustar ate ficar do jeito q quer...a primeira fui no meu Image >> Adjustments >> Selective Colorse ajustei ao meu gosto .. poderia ficar ate melhor.. mas fui so zoando de bob mesmo...epsero q isso ja te ajude !granmde abrasssssssssesqueci o link,...... rsrsrsrshttp://img234.imageshack.us/my.php?image=teste2mo.jpgta ai

Brigadão Pantoja. Não era do jeito que tinha visto na revista, mas funcionou do mesmo jeito.E já modifiquei aqui kkkkkkVlw mesmo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ja ouviu falar q existem mil maneiras de preparar neston? INVENTE A SUA.. huahuahuahumas ae na boua.. daki a poko entra uma galera aki dizendo N maneiras de fazer.. eu conheço umas 5 mas nao tem necessidade de mostrar varias... mostrei duas e acho q ja deu isso q importa..abrasssssssssssss

Compartilhar este post

Link para o post

ja ouviu falar q existem mil maneiras de preparar neston? INVENTE A SUA.. huahuahuahumas ae na boua.. daki a poko entra uma galera aki dizendo N maneiras de fazer.. eu conheço umas 5 mas nao tem necessidade de mostrar varias... mostrei duas e acho q ja deu isso q importa..abrasssssssssssss

Certíssimo, e como disse funcionou pra que eu queria, mas se um dia eu precisar colocar uma outra cor é só ficar mudando no crtl + u?vlw

Compartilhar este post

Link para o post

sim sim... pode ser...é moleza moleza...pode usar tb o Seletive colorspode usar ate os dois juntos e mais color balance.. tudo de forma a aclaçar o q você quer.. ou a tonalidade q dsejar...abração amigo !!!

Compartilhar este post

Link para o post

sim sim... pode ser...é moleza moleza...pode usar tb o Seletive colorspode usar ate os dois juntos e mais color balance.. tudo de forma a aclaçar o q você quer.. ou a tonalidade q dsejar...abração amigo !!!

Vlw mais uma vez!!Acho que pode ser fechado esse tópico

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.