Freedom 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2006 Fala galera .Estou com um pequeno grande problema...Tenho uma aplicação desenvolvida em delphi com que é desenvolvida com um Modulo principal(EXE) e modulos secundarios(Dll's)...Só que ontem começou a apresentar uns erros quando eu compilo, ele diz "Out of memory while expanding memory stream"...E as vezes não diz o erro...Outra coisa interressante é que a dll que tinha 7 MB passou a ter 23 MB...Isso mesmo galera, e acho que seja algum virus, ou algo assim...daí formatei o computador, excluir as partições, limpei o MBR, mas mesmo assim depois de tudo isso, quando eu compilo dá a mesma coisa...Estou necessitando de ajuda. Agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2006 verifique as delarações de variáveis e coisas do tipo, não sei o que é mas talvez seja algum crescimento desorientado do seu código....você está destruindo objetos desnecessários??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Abril 22, 2006 verifique as delarações de variáveis e coisas do tipo, não sei o que é mas talvez seja algum crescimento desorientado do seu código.... você está destruindo objetos desnecessários??? caramba nunca ouvi nada parecido... parece coisa de ficção cientifica... crescimento sozinho de codigo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2006 também não, mas queria ajudar e não sabia o que dizer^^talvez seja algum ponteiro, ou acessando algum objeto não criado até o momento......sei lá^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Abril 23, 2006 hauhauaverdade...mas to de maneira nenhuma te zuando cara... so falei o q pensava...nunca vi mesmo... e lembrei desses filmes.. rsrsra maquina criando inteligencia e dominando os humanos!!liga nao q viajo assim mesmo!abração!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2006 num eskentei a cabeça não ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Freedom 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2006 Olha galera, muito obrigado pela ajuda mas eu descobri, recentemente eu coloquei uns icones em todos os forms, isso foi o que causou o problema, pois como uso dll, em cada form tem que colocar o icone, daí ficou muito grande, e quando compilava causava um estouro de pilha no delphi. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites