Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cyber virus

s com exto no 3da max

Recommended Posts

ae galera beleza, é aqui estou eu de novo com mais uma dúvida, ainda bem que tenho vcs pra me ajudar, seguinte, no corel existe que você cria um texto e se quiser que ele fique redondo, quadrado, triangular ou de qualquer outra forma é muito simples, basta criar a forma desejada ir na opção texto e clicar em adcionar texto ao caminho e ele segue exatamente o caminho da forma escolhida, eu só queria saber se existe algo parecido no max pois estou montando um letreiro e ta dando um trabalho fdp posicionar letra por letra, se alguem souber de algo por favor não guarde só para si, desded ja meus agradecimentos a todos, abs valeu, a ja ia me esquecendo valeu a ultima dica quist desculpe não ter respondido é que estou no meio de uma mudança ultimamente, sabe como é uma bagunça danada só ontem vim encontrar meu mouse. valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Cyber Virus... A forma mais simples, eu acho, seria aplicar um Path Constraint.

Você pode criar a trajetória que deseja que suas letras admitam com uma Line. Em seguida, selecionar cada letra, entrar no painel Motion>Paramters>Assign Controler>Position XYZ e adicinar um Path Constraint.

Imagem Postada

Logo abaixo, depois que você adicionar o Path, vão aparecer novas opções. Você só vai usar Add Path(clique nele, logo após clique na linha que servirá de "trajeto" das letras), Along Path(serve pra você escolher a posição que assumirão dentro da linha. Cada letra terá um valor, caso contrário, uma ficará em cima da outra) e habilitar o Follow(caso ache que fique melhor, este serve pra letra "girar" quando segue o path)

Espero ter ajudado... qualquer pergunta, manda aí

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

olá quist, valeu a dica cara, ainda não tive tempo para testar pois estou no trabalho, mas logo q chegar em casa vou fazer isso ai falo pra você se deu certo ou não, aproveitando a oportunidade você sabe me dizer onde encontro um tuto de como modelar um carro oq eu tentei modelar sozinho ficou meio amassado, parecia que tinha sofrido um acidente rsrs, de quaquer forma valeu por tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.