Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Filipe_Moraes

Qts Sessions??

Recommended Posts

ola, queria saber se tem uma determinada quanidade de session que podemos abrir ou é ilimitada?? Porque estou usando algumas sessions, todas funcionam excepto 2, ja verifiquei se estão escritas de acordo com a bd e esta td correto, so não aparecem na tela, ja até fiz uma outra pagina, mas tbm não apareceu nela, acontece o seguinte, coloquei estas 2 como "Texto" na bd e o valor predefinido como "Comprar", criei a bd e depois voltei la e modifiquei algumas coisas que nao tem a ver com estas colunas. Bem, foi isso que eu fiz, alguém sabe o que pode tar acontecendo???Agredecia a reposta!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa, deletei a base de dados e fiz uma nova, sem modificar nada depois, e funcionou tudo corretamente, depois fui la alterei qualquer coisa e qd vizualizei no browser, já não funcionava aquilo que eu alterei. Tipo, toda as vezes que eu alterar uma cena la na BD, vou ter que fazer uma nova???

Compartilhar este post

Link para o post

então tipo, como faço para fazer um "reset" na session?? porque preciso alterar valores na base de dados e qd eu altero, visualizo a pg no browser, a session ja não funciona mais, mesmo alterando o nome da session tbm na pg!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.