Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

IIS no XP

Recommended Posts

Da para instalar o IIS no XP Home?Senão, da para instalar o PWS?Se não, como executo paginas asp em um XP Home?Se não ainda, como faço o UP GRADE para versão Pró?Na versão pró, da para criar diversas pastas virtuais e cada um com seus proprio diretorio home?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou comprar um PC novo no Carrefour, e ja vem com o XP HOME e não da para trocar pelo PRÓ.É que ta na promoção, tenho que aproveitar sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

cara...nunca compra pc em mercado...sai + barato compra em uma loja...e otra....tem um skema q tu burla o windows e consegue executa o iis no xp home tb...da uma boa procurada q tu axa...flw ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E mais facil você instalar o XP PRO

estou comecando a mexer com asp e pra variar só dá pane, bom instalei o iis conforme estava no site crieseuwebsite.com.br e tb no topico pendurado aqui no forum, até æ beleza, mas qdo comecei a utilizar o asp ele primeiro naum realizava a funcao q eu quria era só um teste simples uma escolha de duas opcoes se a primeira fosse ecolhida aparecia uma msg senao (else hehehe) aparecia a outra, na primeira tentativa ele ignorava o parametro ASP e me mostrava as duas msgs agora ele naum mostra nenhuma das msgs, qdo vou pro codigo fonte ele me mostra os parametros asp o q naum deveria... deduzo eu q estou com problema com a visualizacao dos arquivos ou tenho q instalar mais alguma coisa, outro aplicativo ou naum??? é cavalada minha mesmo... qdo abro no dreamweaver ele reconhece os parametros normalmente... mas no navegador nada de aparecer... flws galera fico aguardando respostas...

Compartilhar este post

Link para o post

É de lei:XP Home -> PWSXP Professional -> IISRecomendo você a instalar o Windows XP Professional. Vai compensa mais pra você cara...c vai entende oq eu digo qdo mexe :) Ah, so uma pergunta: Quanto você vai paga no PC q você vai compra ? E qual é a configuração dele ? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Celeron 1.7256 MBHD 20CD RW e DVDRede 10/100Moden56k14"XP HomeNota Fiscal e 01 ano de garantiaR$ 3700,00 ou 10x sem juros

Compartilhar este post

Link para o post

Celeron 1.7256 MBHD 20CD RW e DVDRede 10/100Moden56k14"XP HomeNota Fiscal e 01 ano de garantiaR$ 3700,00 ou 10x sem juros

Eita!!! Tu é doido???O meu custou R$2,150, na epoca que o dolar tava quase R$4...Athlon XP 2400+256MB DDR 333 KingstonHD 40GB ATA133 5400RpmREDE 10/100 EncoreVideo GeForce 4 MX440 64MbCD-RW LG 48x24x48 DVD 16xPlaca Mae MSI KT4 Ultra (DDR400 (3Gb), SATA, Até 3.0Ghz)Cooler Volcano 11Gabinete ATX 4 Baias (Fonte 400w)Ainda comprei em uma loja relativamente cara na epoca. Tudo bem que não comprei Estabilizador, Teclado, Mouse, Monitor e Caixas de Som.Estabilizador = R$30Teclado = R$25Mouse Optico = R$35Monitor 15" = R$380Acho que se você se preocupar mais na escolha das peças do que com o computador como um todo, como certeza o preço vai cair muito.Qualquer duvida consulte foruns sobre Hardware (Clube do Hardware, Guia do Hardware) :blink: []´s!

Compartilhar este post

Link para o post

A máquina é um NOTEBOOKE, da para instalar o SQL Server no XP Home?Tenho um desktop com win 98. Da para instalar o SQL Server nele tb?

Compartilhar este post

Link para o post

aaaaaaaaaaa bom,c é um note até vai,hehe,e da pra intala sql server no 98 sim...só q tem q c a versão 7...a 2000 não funcia...ao menso não deu lá em casa,hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

aaaaaaaaaaa bom,c é um note até vai,hehe,e da pra intala sql server no 98 sim...só q tem q c a versão 7...a 2000 não funcia...ao menso não deu lá em casa,hehehe

A versão Personal do SQL Server 2000 funciona com o XP Professional, talvés funcione com o Home, mas acho difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Para criar banco de dados, que diferença terei entre as versões 07 e 2000 do SQL Server?

melhor a 2000, pq é mais atualizada, mas a que você tiver aí, ta bom.....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.