edenuncio 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2006 Pessoal, to precisando de algumas dicas de vcs.Vou tentar a certificação CISCO CCNA e não tenho condições de esta bancando os cursos presenciais, então resolvi estudar por conta propria e não to encontrando o material oficial da cisco para essa certificação, se alguem tiver o material e puder me disponibilizar ou até mesmo me vender agradeço muito ou se soube de algum curso virtual de preparação tambem serve. Gostaria de achar pelo menos o material oficial da versão 3.0 ou superior o meu email para contato eduardo@riobom.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Palc 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2006 beleza edenuncio, Serve a V2.1 ? São 4 semestres. Aprox. uns 100MB em português (brasil). Tem também uns testes da "TestKing". Aprox. uns 13,4MB em inglês. "640-811 TestKing's Interconnecting Cisco Networking Devices Exam (ICND®) Version 1.0" Nunca usei, guardei pq sabia q um dia talvez service p/ alguma coisa, espero q sirva a você ;) {} Palc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edenuncio 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2006 BOM DIA!AMIGO SERVE SIM SE VOCE PUDER ME ENVIAR POR EMAIL TE AGRADEÇO MUITOeduardo@riobom.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Palc 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2006 Eu vou ver se dá por e-mail pq é graaaaaaande pra kct !Desculpa a demora pra responder.Assim q chegar em casa tentarei enviar p/ seu e-mail.{}Palc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Palc 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2006 Sua cx. de e-mail lotou nos primeiros 10M ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites